Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Para vender kits, é somente por leilões ?

Ai gente, eu queria saber, se eu poderia abrir uma loja de KIT IMAGEM no meu proprio perfil, ou só poder fazer leilões mesmo? pois notei que não á regras especificando o uso desse tipo de evento...

Queria saber se pode ou não, e o motivo disso.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu acho que voce pode mais ia precisa da autorizaçao de algum membro da nossa equipe
Imagem
Imagem

Imagem
Você pode sim vender sign's através de Mp, ou por em seu perfil, assinature que vende kit's.
Mas lembre-se que a equipe de designer não irá se responsabilizar caso houver roubos.
.
Você pode sim vender kit de designer por fora, porém o aconselhável é fazer leilões, o motivo é simples você negociando por MP ou seja la qual for o meio tal como skype|msn você não vai ter a certeza de que o individuo irá pagar por tal trabalho e depois se você sofrer um golpe você não poderá recorrer ao pedido de que um Aprendiz/Designer remova o kit do usuário, pois conversa por fora do fórum não diz respeito a eles, por tanto tome cuidado.
Imagem
Imagem
Você pode vender / comprar Kits de Designer através de MP ou por algum meio de contato, tal como MSN, Skype, Facebook, etc, porém nós da Equipe de Designer não aconselhamos à fazer tal troca, pois você não sabe se é confiável o negociador do outro lado. Aconselhamos pra que façam leilões, pois se houver alguma trapaça, estaremos aplicando as punições nos infratores.
Resumindo... Você pode negociar Kits sem for por meio de leilão, mas não aconselhamos.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.