April 9, 201213 yr comment_2349247 Autorizado por: Pank! Spoiler Kit, contém Avatar é Sign, caso oferta seja boa, estarei fazendo uma foto pessoal Sign Spoiler Avatar Spoiler Como participar: Ao postar, post com consciência, sabendo que seu post deverá e será valido. Quando for dá seu lance, post assim: QuoteNick: - Pago: - - O evento terminará apos eu achar um proposta que me agrade, caso contrario mesmo será fechado com nenhum ganhador. Lance minimo: Não haverá ! Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
April 9, 201213 yr comment_2349252 Nick: Skeleto_BR Pago 2 asas + bs Atenciosamente - Skeleto_BR ℱoco ℱorça ℱé Report
April 9, 201213 yr comment_2349255 Nick: Exotico Pago: CS+BS Atenciosamente , Exotico_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
April 9, 201213 yr comment_2349256 - Nick : CABULOSO Oferta : ASA LEVEL 2+SET FF + BIG SHIELD + KIT FIRE ICE + SET SCALE FULL+11 + BS. Report
April 9, 201213 yr Author comment_2349268 @ CABULOSO, levando. Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
April 9, 201213 yr Author comment_2349348 Up, Up, Up, Up.! Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
April 9, 201213 yr Author comment_2350073 NoT-, em 08 April 2012 - 11:36 PM, disse:Up, Up, Up, Up.! Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
April 10, 201213 yr Author comment_2351999 [Evento Finalizado ~ @ Cabuloso vencedor do leilão, estarei entrando em contato com ele é a equipe de designer, para que tópico possa ser fechado!] Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
April 15, 201213 yr comment_2366566 Evento Finalizado com sucesso. Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Kit, contém Avatar é Sign, caso oferta seja boa, estarei fazendo uma foto pessoal
Sign
Como participar:
Ao postar, post com consciência, sabendo que seu post deverá e será valido.
Quando for dá seu lance, post assim:
Pago: -
-
O evento terminará apos eu achar um proposta que me agrade, caso contrario mesmo será fechado com nenhum ganhador.
Lance minimo: Não haverá !
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!