Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Como redimensionar uma imagem.

:excl: Eai galerinha :excl: ,bom eu estou lendo o tutorial do pe lanza,fiz a primeira parte certa,tipo abri um novo documento coloquei o tamanho tal e tal e coloquei transparente,mas o problema ta na hora de coloca a stock ou render,quando vou coloca a imagem,ela volta pro tamanho dela,invés de fica o tamanho que coloquei fica com o tamanho original da imagem,alguem pode me ajudar?

OBS:PS CS3

Featured Replies

Amigo Para Redimensionar uma imagem no photoshop basta apenas Aperta "CTRL+T" Segurando Shift Segurar Com o Mauser e ir diminuindo,apos isso dar 2 crikes com o botao esquerdo dentro do documento.

Veja o tutorial abaixo:

Dica de Photoshop: Redimensionar imagem sem distorcer:
http://tutoriais.keanuloka.com/2010/03/dica-de-photoshop-redimensionar-imagem.html
Acho que você está se confundindo, quando você cria um documento você cria com o tamanho certo, mas quando você abre um documento o documento vem no tamanho dela e não há nada de errado nisso, pois ela não abrirá diretamente no novo documento que você criou, você deve passar a stock para o seu documento, se não der para ver faça o seguinte vá em Windows > Arrange > Cascade e irá aparecer os dois documentos separadamente, se este não for o problema por favor esclareça um pouco melhor, ou então pode ser apenas técnica de redimensão que se usa ctrl+T.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.