April 9, 201213 yr comment_2350530 quero saber o seguinte: tava num evento, e fui desclassificado pqe segundo ele "volto hit" algume pode me dizer oqe vem a ser isso ? nao quero saber do evento e sim oqe é esse " volto hit"? ok' Report
April 9, 201213 yr comment_2350546 Bom geralmente você é desclassificado quando você morre e retorna em uma velocídade super agíl hitando seu adiversário, a nossa equipe possui uma regra contundente em eventos do porte de um mata-mata, e voltar de hit, como a própria classificação descreve é quando você está morto e retorna á vida em uma velocídade super espontânea hitando seu adiversário permitindo que ele sofra dano após ter lhe aniquilado. Report
April 9, 201213 yr comment_2351451 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 9, 201213 yr comment_2351455 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tava num evento, e fui desclassificado pqe segundo ele "volto hit"
algume pode me dizer oqe vem a ser isso ? nao quero saber do evento e sim oqe é esse " volto hit"? ok'