April 9, 201213 yr comment_2350789 Precisa de uma certa quantidade de resets para dar um Master Reset ' ? Todos od resets do meu mg eu tranferir para outra char , mas todos os pontos do meu MG estão 32767 mas quando digito no jogo " /npcmr " diz que nao tenho resets suficientes ! :/ Vaaleu ! Report
April 9, 201213 yr comment_2350794 - Para você poder efetuar um Master Reset, é necessário esta Full (32.767) em todos os Status, e estar no level 600 sendo Plano Free, Level 450 sendo Plano Vip Silver, Level 350 sendo Vip Gold. Para mais informações, siga o tutorial abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/ Obs: No momento, a opção de Transferir Pontos/Resets/Master Resets, entre outros aspectos, estão desativados pelo administrador devido a bug na qual será corrigido brevemente. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201213 yr comment_2350913 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Todos od resets do meu mg eu tranferir para outra char , mas todos os pontos do meu MG estão 32767
mas quando digito no jogo " /npcmr " diz que nao tenho resets suficientes ! :/
Vaaleu !