April 9, 201213 yr comment_2350990 Salve Galerinha Beleza ... Estou com uma duvida como eu posso mudar meu nick no Forun Alguem pode me ajudar ? Atenciosamente - YouMove MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! ♪ O Meu Deus Nunca Falhara ♪ Report
April 9, 201213 yr comment_2350999 A opção, na qual nos permitia alterar o nick de exibição em nosso fórum foi desabilitada, devido à alguns jogadores estarem comercializando seus nicks/contas e as devidas moedas de troca (itens) não estarem sendo entregues. E para evitar esses transtornos resolveram desabilitar a alteração de nicks por jogadores. Report
April 9, 201213 yr comment_2351503 O membro DraMa respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 9, 201213 yr comment_2351508 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como eu posso mudar meu nick no Forun Alguem pode me ajudar ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!