April 10, 201213 yr comment_2352277 alguem pode me mandar um tutorial de como colocar meu texto pa direita ou esqerda algo aasim Report
April 10, 201213 yr comment_2352279 - Veja o Tutorial á seguir de como mudar ás colocações dos textos: [Tutorial] - Mudando a posição de seu texto http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180815-tutorial-mudando-a-posicao-de-seu-texto/ Para centralizar sua mensagem: [center]Mensagem desejada[/center] Para colocar sua mensagem do lado direito: [right]Mensagem desejada[/right] Para colocar sua mensagem do lado esquerdo: [left]Mensagem desejada[/left][/font] Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 201213 yr comment_2352507 - O membro TheusCRF respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 10, 201213 yr comment_2352508 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report