June 29, 201015 yr comment_233089 Pow Um monte de gente ta tomando prejuizo sobre as pants que nao estao prontas no shop gold ainda ! Muitas pessoas que sao novas ganha um set semi mais sem pants, como elas vao conseguir se nem msm tem pra vende lah ???? Tomem providencias rapido "administraçao" Vlw Pela Atençao Report
June 29, 201015 yr comment_233091 Bem , a parte das pants no shop de golds encontrava um bug , por isso foi retirado , aguarde o pronunciamento da ADMINISTRAÇÃO sobre o mesmo. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 29, 201015 yr comment_233092 Aguarde, os mesmo foram retirador por virem outro iten na hora da compra, o mesmo logo voltará. Report
June 29, 201015 yr comment_233094 o pants foi racado devido a um bug q os player faziam vir armas boa,devido a isso esta em manutensao DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 29, 201015 yr comment_233095 Olá , a Admistraçao ja esta ciente sobre o mesmo , oque podemos fazer ? aguardar até que a mesma volte ao normal. Obs:Pants estava com um Bug , e a Admistraçao ja esta dando a Manutenção. Report
June 29, 201015 yr comment_233098 O shopping de gold na qual consta na sessão de pants ainda esta passando por manutenções , por isso aguarde até que a administração se pronuncie sobre esse assunto . Report
June 29, 201015 yr comment_233111 Eu Creio Que o ADM Esteja fazendo manutenção No Shop . Por Issu Não São Encontrada As Pants, e Logo Logo o ADM ja deve colocar o Shop Normalizado '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 29, 201015 yr comment_233124 Algumas manutenções estão sendo feitas. Breve tudo estará 100% e o players poderão comprar pants semi no shop. By Enrico (AMéeei!) Report
June 29, 201015 yr comment_233126 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Muitas pessoas que sao novas ganha um set semi mais sem pants, como elas vao conseguir se nem msm tem pra vende lah ????
Tomem providencias rapido "administraçao"
Vlw Pela Atençao