June 29, 201015 yr comment_233161 Agora o Google usa o muaway? Olhe essa ss http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/7google.png e ainda não há como ve ro perfil dele no forum.É o google mesmo ?0-0 Report
June 29, 201015 yr comment_233167 kkkk,deve ser algum bug DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 29, 201015 yr comment_233168 É um player. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 29, 201015 yr comment_233170 São servidores que "sustentam" o Forum muaway tais que são , Yahoo , Google , MSN/BING , Gerenciator. Ps: Tente acessar o Perfil de um desses acima Vc não vai conseguir. Report
June 29, 201015 yr comment_233176 Olá, Isto parece um bug que o fórum apresenta. Mas isso ja existe faz tempo.. Report
June 29, 201015 yr comment_233180 xD é player ! kkkk New Kit By: Me Te Ajudei ?? Da um + ae ! Não adianta lutar, o Heavy Metal já entrou em sua mente ! Report
June 29, 201015 yr comment_233182 Não, é apenas um membro "visitante" ou um membro não cadastrado, como o mesmo não tem nick no fórum, e usado o "Google, MSN/Bing, Yahoo". Report
June 29, 201015 yr comment_233187 Olá prezado isso é apenas um bug pois também ja notei isso pois tentei ver o perfil as não consigo e me toquei que isso é apenas um bug Report
June 29, 201015 yr Author comment_233189 CRAZY_LIFE, em 29 June 2010 - 03:03 PM, disse:Não, é apenas um membro "visitante" ou um membro não cadastrado, como o mesmo não tem nick no fórum, e usado o "Google, MSN/Bing, Yahoo". Veja na ss quantos membros e quantos visitantes estavam vendo a pagina Report
June 29, 201015 yr comment_233192 Eu Creio Que Seja Um Player ! '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 29, 201015 yr comment_233203 Eles são tipow programadores eu Axo eles nao são axados nas listas de players mas sim na lista de Membros Online mas pode ser Algo para a Administração se Organizar. Report
June 29, 201015 yr comment_233206 Verdade do Byel,acabei de confirmar isso com uma pessoa. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 29, 201015 yr comment_233491 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olhe essa ss
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/7google.png
e ainda não há como ve ro perfil dele no forum.É o google mesmo ?0-0