Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu criei meu "tutorial" de como encontrar uma Print tirada dentro do Game, e o Moderador Vulcano_MD Apagou simplesmente, sem dizer o motivo.
Bom, estava dentro das regras na área de ( Tutoriais de Jogadores ).
E nunca havia visto nenhum tutorial como o meu explicando de como achar uma print tirada dentro do game, se tiver algum tutorial desses por favor mande-me pra min ver (:
Gostaria de saber o motivo pelo qual foi apagado.

OBS: eu ja havia mandado o tópico par ao Russo_GM para ele ser analizado e não consegui nenhuma resposta do mesmo.

Featured Replies

Primeiramente não sei como você que é um player antigo no fórum e no game não sabe qual são ás regras para á área de tutoriais de player's , se você quer criar um tutorial seja de qualquer coisa primeiramente pesquise se o mesmo existe, e se for necessário mesmo que o mesmo seja criado você deverá envia-lo o tutorial para um membro da STAFF analiza-lo e emfim o mesmo possa autorizar o seu tutorial, agora se você não fez esses processos claramente que não estava dentro das regras, e o moderador Vulcano fez o correto, deletou o seu tutorial pois não tinha autorização alguma de um membro da STAFF, espero que compreenda e preste mais atenção antes de criar um tutorial.
Obs:E outra, a área Tutoriais de Jogadores é exclusivamente de tutoriais feito por jogadores da área de designer, e não para player's que atuam em outra área de nosso fórum.
-
O membro Rox_ respondeu corretamente!
Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.