April 10, 201213 yr comment_2353560 Autorizado pelo ZeroOh Spoiler Ainda tem duvida ? vai lá parguntar a ele (; Data de inicio: 10/04 Data de termino: 13/04 Sign: Avatar: QuoteLance minimo: Gmdc Full Qui compre o mais Rico ^^ Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
April 10, 201213 yr comment_2354174 Sem flood ae galera , se não quiserem comprar o kit não poste, se eu ver mais alguem flodando aqui eu vou alertar em. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 18, 201213 yr comment_2376702 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Ainda tem duvida ? vai lá parguntar a ele (;
Data de inicio: 10/04
Data de termino: 13/04
Sign:
Qui compre o mais Rico ^^
Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles