Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu to desatualizado, e eu vi alguns tópicos mais foram excluídos sobre acusações contra o merlim sobre ele ta dando itens uma garota chamaram ele de pedófilo, o que está acontecendo?

Obs:Eu sei que o assunto só diz respeito a ele mais eu queria saber o que está acontecendo com nosso sub administrador ?
Imagem

Atenciosamente, Chili-Peppers,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Também queria saber :(
Atenciosamente, Madara_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , muita gente tem criado muitas provas contra nosso sub administrado só não sabemos se é verdadeiras ou falças nossa administraçao vai apura mais nesse assunto.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Prezados e queridos players do MuAwaY peço perdão pelo constrangimento causado pela minha atitude de ter postado tais palavras no global, Sinceramente não foi de minha intenção constranger nenhum player. Mais uma vez desculpas!

Quanto ao item que você diz ser seu, todos os mesmos podem ser rastreados atravéz do serial, no qual será analisado e verificado a veracidade da denúncia, Não basta chegar e dizer ah aconteceu isso e isso tem que possuir elementos nos quais possamos analisar.
Porém caso não seja verídica o mesmo será punido com a conta banida.

Olha, Sinceramente uma pessoa que quer respeito ela jamais se pronuncia com ofenças, Me constrange ler palavras ofencivas nas quais envolvem coisas muito sérias que nada tem haver com o game. Que estão sendo promovidas por player revoltados que foram banidos.

Mas tudo bem, Estou acima disso, e mais uma vez peço desculpas pelo constrangimento causado sem intenção. E garanto que não se repetirá.
Resumindo, o que acontece que quem está causando toda essa bagunça, são o pessoal que foi banido por uso de hack, acham que vindo aqui no fórum ficar colocando os demais players contra a Administração irá adiantar de alguma, usam coisas do passado para atacar no presente.

Resumindo, à partir de hoje todas contas que forem banidas por uso de hack, continuarão banidas, não iremos mais aceitar mais nenhum pagamento de multa para desbanir, vi em uns tópicos dos jogadores acusando o merlin de roubar itens, então prove, pois se você está falando que ele está pegando itens de terceiros, prove, pois nosso banco de dados é criptografado e o merlin não tem acesso as senhas, e nem o privilegio de entrar em nenhuma conta, então vocês estão me acusando que eu estou roubando? O mais engraçado, que todo mundo sabe chegar e exigir direitos, e os deveres? O dever de seguir as regras? Onde fica?

As contas do jogadores que forem banidas por uso de hack, e se ficar fazendo bagunça no fórum, irá para leilão no site no mesmo dia.

PONTO FINAL NESTE ASSUNTO, e a galera que fica gostando de chamar os outros de puxa-saco, então eu digo, crie sua própria opinião sobre as coisas, e pare ser manipulado por interesses alheios, que não lhe respeitam, ou quando você precisa de ajuda não lhe ajudam.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.