Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Rox_ : Está se Destacando bastante em nosso Fórum . Creio que o Nick Rox não é a Toa Né ^^" . Com Este Trabalho você vai longe , basta seguir em frente , firme e forte e não deixe que nenhum obstáculo tem interrompa em seu Sonho .

ThiagoLost : Havia Boatos que este Membro estava dando suporte em nosso Fórum cujo queria diminuir a porcentagem de seus alertas , porém , com este Suporte que você está Dando , pode ir Longe e com certeza evoluir cada vez mais , se destacar cada vez mais , para que um dia você possa ser um Membro da STAFF . Siga em Frente !

Master-TM :
Você Está Se Destacando Bastante . Dando ótimas Respostas , sendo o Primeiro a Responder em muitos Tópicos . Estou vendo que a cada dia você vai dando mais um passo em direção ao seu Destino . Fique ciente disso .

ROX: Rox Está Se Destacando Também , Dando ótimas Respostas , até o nosso Sub_ADM está Reconhecendo o trabalho dele . Espero que um dia possa conquistar o seu Sonho como outros Que estão por aqui.

Sorry : Sorry por reconhecer o seu Trabalho , mas fazer o que , está se destacando bastante né ksks zoa .
Com certeza um dia você poderá ser um membro da STAFF ,porém , basta evoluir cada vez mais o seu Suporte a cada dia . Firme e Forte .

Spycklee : Spy . Sempre Está Se Destacando e evoluindo o seu Suporte a cada dia que passa . Analiso todos as respostas dele . Com certeza , um dia , poderá ser um membro da STAFF . Porém , continue o seu Trabalho .

RUGAL-LORD : está Evoluindo cada vez mais . Com certeza , será um Master na STAFF no futuro . ^^

TheBeatles : Voltou ? e Ainda com um kit Sign do Beatles Certo ? ^^ Está Se Destacando bastante em pouco tempo que voltou . Sempre assim , dando suporte , evoluindo e assim ,que se conquista os sonhos . Batalhe bastante .

Sweck :Sweck sempre evolui a cada dia . Ás Vezes Ele pede conselhos para mim e ele entende direitinho ^^ . Logo Mais , você estará na STAFF com força total e mais um pouco .

Rockero : Rock na Veia ? Não , é Suporte cara . Este Membro Está se destacando muito ultimamente em sua volta. Sempre Foi assim , e sempre será . Logo Mais , um dia será da STAFF com certeza .

Mickey_KB : Só quero uma coisa de você ... Evolua Bastante , Mas do que você está , que você tem ótimas respostas , espero que você possa Ler isto e refletir , pois com certeza será um excelente membro .

Área de Contato [ Design ]

-ZoCk-KiLL - : ZoCk está se Destacando em design . Estou vendo que a cada dia suas Sign's estão muitos chocantes . Com certeza , se der um ótimo suporte ,você pode chegar Lá .

Área da STAFF [ Game Masters ]

Eclipse_GM : Eclipse , Espero que você Fique bastante na STAFF , pois você é um Grande Membro e nunca cometeu um erro .

Frozen_GM : Sempre quando eu zôo ele de Marca de Geladeira_GM ele fic Você é um ótimo STAFFIANO amigo , e sempre será Eterno .

Tarzan_GM : Sempre foi um ótimo Game Master , Fazendo ótimos Eventos e com certeza vai ficar muito tempo na STAFF .

Russo_GM : Ate Q E Bom Alem De Só Afazer Eventinhos
Área da STAFF [ Aprendizes ]

-Pe_Lanza- : Este Cara Faz Sign com o Pé se deixar cara kk' zoa . Este Membro se Destacou bastante e mereceu este Cargo de Aprendiz da STAFF . Com certeza um dia você será um ótimo Design Futuramente .

Pank : Entrou como Jogador , Deu suporte e depois "Pank" , entrou na STAFF Como aprendiz . Com certeza é um ótimo design da Equipe e futuramente pode ser um Design da Equipe ,basta evoluir cada vez mais .

Zero0h : Este Membro Começou do Zero e agora está na STAFF começando do "Zero" Para Depois começar do Zero quando for Design da Equipe ^^ . Espero que consiga .

Área da STAFF DESIQNER
James_DS : Design é Pouco para Este Membro . Pois a Cada dia vejo ele se destacando bastante em seus Kit's Signs e Avatares que eu fico babando . Eu Nunca consigo comprar um kit dele , mas um dia vou conseguir ^^ . Espero que futuramente quem sabe você não pode ser um D.O .

Mateus_RX : Matheus se Destaca Bastante no Fórum Design . Faz Kits num piscar de olhos e quando Posta o seu Trabalho , eu fico olhando para ele como se eu estivesse lá na Sign ^^ . Parece real né . Espero que um dia possa ser um ótimo D.O .

Área da STAFF [ Design Oficial ]

Jhonny : Não Vejo ele deste o ano passado , Mas ele se destaca bastante no Fórum . Não é a Toa que ele faz muitas coisas em nosso Fórum como ninguém sabe . Com certeza , você Tem Forças para Ficar sempre na STAFF .

Área da STAFF [ Administradores e Sub Administradores ]

Admin : Sempre nos Pronunciando ótimas promoções e novidades no servidor cujo muitos Adoram . Vejo que cada vez mais , este Servidor MuAwaY está Crescendo mais Graças a Você e a Equipe é Claro . Espero que este Mu Dure muito tempo .

Mer_SubADM : Vejo o Mer Todos os Dias , respondendo Ticket's , respondendo Reclamações diárias que não cansa de vir . Eu Compreendo e vejo o trabalho que ele tem todos os dias , creio que ele não tem tempo nem para se Divertir . espero que seja um ótimo Sub_administrador e com certeza evoluir o seu Patamar para Administrador , quem sabe um dia . Ah , mais uma coisa, me desculpe por desaponta-lo. Não foi o que eu quis Fazer .

Área da STAFF [ Programador ]

WoLfulus : Este Membro Revolucionou o MuAwaY . Amenizou o uso de Programas Maliciosos em nosso Servidor , Porém demorou muito , mas mesmo assim , valeu a pena . Muitos estão jogando normalmente em nosso Servidor e com certeza agora o Evento " O Veloz " Voltou em nosso Servidor . Parabéns .

Featured Replies

Ekat . copiando elogio.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Parabens aos elogiados
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.