Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , relembrando a algumas pessoas eu souu a Renesmee :)
Agora vem ao caso , nosso grande e velho e esperto amigo ByeL , muito educado como sempre está envolviido no caso.
Estava eu lá , olhando o histórico de reputacao , falei com muitas pessoas que estavam bugando para nao praticar este tipo de acao , estava tentando ser amiga e avisar a estes membros o que é certo e o que é errado.Com certeza usei táticas para isso.Agora perguntei , se o ByeL estava bugando reputacao com o membro Yahoo , veja o perfil dele :

http://forum.muaway....er/23116-yahoo/

membro reputou o ByeL , a troco de nada , nao tem posts ideais para exibir , somente em cotacao de itens ou pedidos e entregas , algo do gênero.Pensei que ele estava bugando , posso estar certa ou posso estar errada.Além de ter a mesma escriita / vocabulário que o mesmo.Nao sei se é certo , mais isso somente é um assunto a staff investigar.Agora , estaava flnd com ele..quando ele me responde dessa maneira :
Imagem

Acho que no mínimo ele deveria ter educacao.Muitos aqui ja pizaram ,me humilharam e até zoavam de mim.
Agora nao quero deixar nada passar , vou ser pesiimista até esperar mudancas.Gente eu só tinha perguntado , nao precisava falar dessa maneira ! fiquei até triste..

Featured Replies

Tá + agora vai apaga seus Erros descontando em MIIM ?? Falando que eu BUGO reputação pq não mostra desde a 1° Msg ?? Emm ? Cuida da sua Vida pelo amor de deus Pensa nisso OK ? Não vem aki pensa que é só players e computador ! Aki são pessoas com sentimentos Se esperta awe --'
Eu não presciso Buga e eu nao buguei o cara me deu + pelo meu evento
Qm zuoou vc fez serto pois meresce !
Ps: Vc citou que viu Meu ip e o dele são iguais Entao prova awe ! Nao tem como neh --'
Keria que algum GM Postasse uma Screen do meu IP e do dele OK Pra veer se é o mesmo.

Imagem
ImagemImagem
Que isso Byel pensei que você era gente boa :P, so muito de defender as mulheres e meus amigos mais essa fico confuso vamos dizer para Afrodite deixa ele buga a Reputação, porque a reputação que damos a ele vem de dentro e Byel Não precisa falr desse jeito ela so feis uma pergunta ok ;)

Edited by -Vitor-

Imagem

Imagem
Parceiros não tem necessidade de ficar brigando por causa disso pois reputação não leva a nada ep ara lembrar isso é só um jogo para que ficarmos brigando ?? quando poderiamos estar junto a tornar o MuAway melhor do que ja é espero que voçês se entendam
Galera acalmem-se :D
Certamente Byel da proxima so tenha um pouco mais de Educaçao *------*
amigo nao presisava esculachar a menina era so responder educadamente q eu aposto qela entenderia
Sabem como podemos resolver este problema cada um pedindo desculpas um ao outro e dando um presente como prova disso
Imagem

Imagem

Ver postwil_master, em 29 June 2010 - 04:51 PM, disse:

amigo nao presisava esculachar a menina era so responder educadamente q eu aposto qela entenderia

Eeducadamente ?? Ela fala as coisas 1° E eu nao posso responde nada ela me acusou doque eu nao sou ja to passado com esse cara.

Imagem
ImagemImagem
Me surpreendi com voce ein,msm ela estando errada não prexisava falar desse jeito.
Merlin eu te amo!
  • Author

Ver postByeL, em 29 June 2010 - 04:53 PM, disse:

Eeducadamente ?? Ela fala as coisas 1° E eu nao posso responde nada ela me acusou doque eu nao sou ja to passado com esse cara.

Nossa como vocêé educado.
Perguntei pra vc se vc estava bugando reputacao.
e esta ai.
Nossa como você é gentil em byel.
Ignorante !
Olha Se ele me reputou tenho culpa ??
Ele me deu + Por causa do evento E se vc fala algo eu vo te responde do jeito que eu kero pois vc tava me acusando --'

Imagem

Imagem
ImagemImagem
Hey galera chega de brigar né?
Errar é humano e todos erram.
Acho que o que a pessoa faz fora das regras futuramente não sera bem reconhecido terá seu nome manchado.
Então eu falo isso:''Deixe cada um fazer o que quiser fora ou não das regras, existe a staff,e ela serve para banir quem esta fora das regras.
Imagem
ByeL e gente boa, mais como tudo tem limite, é sempre bom ter fundamentos REAIS para acusar alguuem de algo inlicíto. Byel e muito camarada, mais nada é para sempre, se algo o tirou do sério, é porque realmente o mesmo está sendo injustiçado.
Prefiro não comentar :D.. nesse forum os lobos tão fantasiados de ovelhas, então nao vou julgar ngm
Imagem

Imagem
Ah não acredito nisso, fala sério Julia.
Depois quando ficam criando tópicos sobre você, sempre estamos te defendendo e você vem fazer uma coisa dessas tentando derrubar o ByeL.
Me desculpe, mais desta vez irei ficar do lado do meu amigo.
pois ja chega, cansei de te poupar.
você se finje "a vitima" depois quer soltar o veneninho para tentar derrubar os outros.
Assim não dá, você sempre fica falando "cuida da sua vida, que eu cuido da minha", mais infelismente, nunca cumpre com a letra, inssiste nisso mesmo assim.
Se ele lhe tratou desta maneira, é porque você mereceu.
Eu também não posso ser o "educadinho", sou bem educado com aqueles que me respeitam, não com aqueles que tem o objetivo de me derrubar há motivo da ganância de um simples cargo.
Lavo as minhas mãos.
Lamentável á pessoa que você está se tornando.
Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author
Nao é questao de ser injusticado ou nao.
Eu somente perguntei pra ele se ele tava bugando reputacao , e ele me trata daquela maneira.
Gente , nao quero humilhar o byel , somente mostrei o jeito de como ele me tratou ,e pra mim aquilo foi inadequado. Pelo menos o mínimo de respeito deveria ser dado. Pensava que eu era a amiga dele , mas agora vem me tratar dessa maneira , nao vou me rebaixar a um nível desse.
Nossa sync não precisava disso , ate comigo eu ficaria triste ,
não e que tenha mais educação so respondia ela de um bom geito
eu acho que a gente não pode pizar nas pessoas porque um dia vamos precisar delas .
Essa Renesmee só se envolve em bagunça depois fica criando tópicos chorando pedindo desculpas, toma vergonha. Se ele estiver fazendo algo de errado quem é você pra julga-lo? deixe que administração resolva, X9:hang:

Ver postAfrodite, em 29 June 2010 - 05:05 PM, disse:

Nao é questao de ser injusticado ou nao.
Eu somente perguntei pra ele se ele tava bugando reputacao , e ele me trata daquela maneira.
Gente , nao quero humilhar o byel , somente mostrei o jeito de como ele me tratou ,e pra mim aquilo foi inadequado. Pelo menos o mínimo de respeito deveria ser dado. Pensava que eu era a amiga dele , mas agora vem me tratar dessa maneira , nao vou me rebaixar a um nível desse.

Daonde vc me respondeu mal depois eu te respondi dai vc veio crio Isso e edito tudo os seus Posts da MP --'
Tenta derruba otro vai --'

Imagem
ImagemImagem
:toy9: eu tbm estou triste com você Afrodite (DAVI)

pois não respondeu minhas MP

ei sei que você é o DAVI , como pode alguém tão legal e amigo , virar uma mulher :yikes:

não se lembra os noob que nóis matavamos ?
chinvamos de lixos , chingavamos a mãe , mandava ele pega no :censored: :thumbsup:

bons tempos , e agora você vira mulher ? :nugget:

1º virou a http://forum.muaway.net/index.php?/user/13754-diana/ Diana , depois essa afrodite

POOOO você é sim o davi , lhe mandei MP e você só me respondeu 2 , não me respondeu porque virou a Afrodite ?? :yucky:

ai mesmo você diz que é o davi http:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/10619-respondidoposso-ter-2-contas-no-forum/page__p__95820&#entry95820

eu tinha seu orkut quando eu acha te mando o link ta!!

abraços de quam você ao menos se lembra:toy9:

e que coisa feia isso byel!!!
Estou Confuso :184_: , Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, Homem, Mulher, ??????????
Imagem

Imagem
Bem , creio que tal assunto poderia ser apenas tratado via MP , ou enviasse tal insulto a alguém da STAFF , não precisava expor o Byel desta maneira .
Olá,verifiquei o IP dos membros e o mesmo não são iguais.
Será que o forum muaway vai viver assim de acusações ? Brigas ?
Pocha vamos para com isso né ? Ninguem aqui é bebezinho;olha,não quero mais brigas ok ?
Você mesmo dizia:Cada um cuida da sua vida e agora que o acusar ? Vamos para com isso.
Não é nenhum esporro ou algo do tipo,só quero que parem de brigas,isso é chato.
Tá ai o aviso, NÃO QUERO BRIGAS.

Sem mais delongas...
Ninguem pode receber 2 (+ ) Reputação não ?,
Se não é bugador de Reputação ? só você que pode ? ,
Se liga Afrodite ,
O ByeL não é de bugar Reputação , E você
para de se fingir de Inocente que você não é nem uma Coitadinha ¬¬'
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.