Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Elogio] Mais que especial Mer_SubADM

Bom pessoal boa noite a todos. Sei que muitos vão achar que eu estou "Babando ovo" ou "Puxando saco" do nosso amigo Merlin. Bom vimos ae alguns escândalos de alguns players criando tópico difamando a imagem do nosso sub administrador. Bom eu também se fosse o Merlin entraria no servidor e dizia " Te amo fulano " , cara se a mina é minha namorada eu quero que todo mundo saiba que eu amo ela , o Merlin deve ser um cara romântico tal e tal, o mesmo erro por certas atitudes e até pediu desculpa, se ele está com algum relacionamento não importa desde de quando isso não venha a prejudicar o servidor ou seu cargo ocupante na equipe, mas sempre tem aqueles players engraçadinhos que querem te derrubar , vamos deixar a vida pessoal dele de lado. Divulgaram uma foto dele em um tópico , não sei o motivo , pois uma simples foto que não tem nada ver alem de poluir o fórum. Eu duvido se alguém lembra do trabalho do nosso sub administrador ninguém lembra , mas na hora de vir fazer escândalo " TODO MUNDO SABE" querendo difamar a imagem de alguém. Olha o nosso sub administrador é um exemplo de membro, o mesmo cuida da sua familia , trabalha e ainda faz nossa alegria no server , um exemplo de membro que está sempre com a gente a muitos anos 3 se não engano. Se fosse outro não estava aqui, o mesmo , começo como um player a e até o primeiro nick dele vocês criticaram kkk , viro CL , MD , GM , ganho a confiança do nosso ADM e hoje é sub adm e nesse momento a inveja de vocês querem derrubar alguém. Vocês estão aqui para derrubar alguém com a sua inveja ou se divertir ? Merlin meus parabéns , não quero te ver fora da STAFF sou muito seu fã, só tome mais cuidado aqui tem muitos invejosos que querem te botar na lama .

Obrigado a todos pela atenção !
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Featured Replies

Belo elogio, vejo varias pessoas reclamando dele mais comigo ele nunca piso na bola ;)
signhorrorosaby; Hlux

Imagem
Imagem
Cara romântico ? Quer dizer que se eu mandar uma foto do meu P*@#, pelado , para uma garota vou ser romântico ? Obrigado pela dica .
Imagem
Doido pra entra na STAFF do senhor MerPirocudo!

xX Em Busca da assinatura perfeita =D Xx

xXDesignXx - 26|03|2012

MuAway- Projetando e Costruindo sua diversão!
  • Author

Ver postHigher_, em 10 April 2012 - 08:16 PM, disse:

Cara romântico ? Quer dizer que se eu mandar uma foto do meu P*@#, pelado , para uma garota vou ser romântico ? Obrigado pela dica .

A se sua namorada pedir você vai negar, nossa , pois pelo que sei é que a foto caiu na net e você sabe né depois que cai na net e olha se fosse uma foto de mulher ninguém ia dizer nada .

Ver postHohoko_TM, em 10 April 2012 - 08:20 PM, disse:

Toma vergonha na cara, criar elogio pra ganhar vaga na equipe, ou para tentar ao menos fazer o mer vir no tópico kkkkkkkkk, crioa toa ele nem veio e se vier não quer dizer q vc tem chances de entrar pra equipe pois vc é um fracassado. xD

É incrível cara como você não tem um pouco de compaixão por ninguém , acha que tudo na vida é feito por algo em troca. Membros como vocês é que são fracassados bando de ridículos.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
É como postei em outro topico

Enfim não tenho menor interesse e muito menos algum tipo de contato com ambos citados porem , não vejo motivo para tanta revolta de tais players sobre assuntos com relação ao Mer_SubADM , enfim o corpo é dele o skype é Algo Pessoal , não há nada de mais em colocar qualquer foto até mesmo porque o próprio skype não proíbe tais atos, além de que caso a menina se sentisse constrangida com atitudes do mesmo era só fechar a chamada, porem a mesma não fechou por dois simples motivos: ou é uma v#dia, ou estava gostando, não adianta agora depois de ter exercido tal ação querer espalhar as fotos do mesmo para tentar derrubar, pois o mesmo tem muitos atos no MuAwaY e é fato de que as atitudes tomadas pelo tal são 90 % corretas.

Enfim , varios noob's diriam que minhas atitudes em tal post estão erradas que estou até mesmo babando ovo, só digo a vocês uma coisa , morre.

Muitos estão lhe chamado de idiota por criar tal topico, porem lhe apoio pois é como dizem " Errar é humano; perdoar, divino."

Queridos eu NUNCA MOSTREI FOTO ALGUMA A NINGUÉM! isso é história que inventaram contra min!
Mas André existe uma imagem rolando por ai, Sim infelizmente é uma imagem que uma pessoa que me relacionei em 2008 lançou na internet ew como descobriram eu não sei! Só entendam que isso não tem ligação alguma com o MuAwaY. Foi uma coisa particular minha que infelizmente uma pessoa maliciosa está propagando.

Tenho ciência e conciência de minhas responsabilidades, Então eu peço que tomem cuidado que falsa acusação tambem é um crime.
Não deixem que boatos e mentiras influenciem a opinião de vocês ok? Quais provas foram apresentadas conversas editadas? e isso gera um mal estar sim! mas estã vindo de um player que o Admin baniu por usar programas maliciosos e quem quer um jogo limpo concorda com a atitude do Admin.

Em fim,Mais uma vez peço perdão pelo constrangimento gerado por uma pessoa que quer denegrir minha imagem construida ao longo destes 3 anos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.