Bom pessoal boa noite a todos. Sei que muitos vão achar que eu estou "Babando ovo" ou "Puxando saco" do nosso amigo Merlin. Bom vimos ae alguns escândalos de alguns players criando tópico difamando a imagem do nosso sub administrador. Bom eu também se fosse o Merlin entraria no servidor e dizia " Te amo fulano " , cara se a mina é minha namorada eu quero que todo mundo saiba que eu amo ela , o Merlin deve ser um cara romântico tal e tal, o mesmo erro por certas atitudes e até pediu desculpa, se ele está com algum relacionamento não importa desde de quando isso não venha a prejudicar o servidor ou seu cargo ocupante na equipe, mas sempre tem aqueles players engraçadinhos que querem te derrubar , vamos deixar a vida pessoal dele de lado. Divulgaram uma foto dele em um tópico , não sei o motivo , pois uma simples foto que não tem nada ver alem de poluir o fórum. Eu duvido se alguém lembra do trabalho do nosso sub administrador ninguém lembra , mas na hora de vir fazer escândalo " TODO MUNDO SABE" querendo difamar a imagem de alguém. Olha o nosso sub administrador é um exemplo de membro, o mesmo cuida da sua familia , trabalha e ainda faz nossa alegria no server , um exemplo de membro que está sempre com a gente a muitos anos 3 se não engano. Se fosse outro não estava aqui, o mesmo , começo como um player a e até o primeiro nick dele vocês criticaram kkk , viro CL , MD , GM , ganho a confiança do nosso ADM e hoje é sub adm e nesse momento a inveja de vocês querem derrubar alguém. Vocês estão aqui para derrubar alguém com a sua inveja ou se divertir ? Merlin meus parabéns , não quero te ver fora da STAFF sou muito seu fã, só tome mais cuidado aqui tem muitos invejosos que querem te botar na lama .
Obrigado a todos pela atenção !
Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado a todos pela atenção !
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!