Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal, estou me Despedindo dos Amigos, parando de Jogar Elogio a Alguns amigos e alguns Destaques neste ano de 2012!

Area de Contato

Sorry: Jader, meu pretonildo tamo junto mlq. Ainda esporo ver você como GM! ♥

Winch_BR: Igor meu CAPETA s2s2 Espero ver você também na STAFF porque você merece mlq :]'

CABULOSO: Rafá meu Parceiro, vcê tá se esforçando que eu to vendo mlq espero que você tenho sua oportunidade na STAFF ! :]

Alafh
: Meeeeeu albino, é nois mlq você está fazendo um Ótimo trabalho sempre chegando no Ponto da Questão, gogo Alafh_CL s2

Higher_
: Não sei o seu nome, mais como é Elogio vai para os Melhores rs', Parabéns mlq você tá muito bem nas Respostas vai longe ;]'

Area de Designer

Pryston-BR
: Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Preto, é nois mlq você tá muito bem nas Sign's sempre Melhorando a Cada dia, parabéns mlq :]'

-Pe_Lanza-
-: não podia esquecer de você né ? Aleeeeeeeexandre, s2s2 irmão quando comecei a Mecher com Ps, você era meu idolo irmão e sempre vai ser ! :]'

Pank
: Tu é Fodz nas Sign seu Mlq, rs' mesmo me chamando de Indio dá Tribo da Calça Jeans eu te amo ok ? kkk s2s2

Zero0h
: haha, você é um dos Melhores sempre vejo suas Sign's arrebentam irmão Parabéns Gogogo DS.

Mateus_RX: O melhor sem Dúvidas, você é Fodz mlq o Melhor DS do Mu AwaY. Parabéns mlq você Vai long, gogogo Mateus_D.O :]' s2

Slyn_: Meeio desativado do Forum, mais você é um dos Melhores. Sempre vejo suas Sign's Sempre melhores que as Anteriores, você é fodz irmão !

É isso, para os Amigos que não coloquei aqui lembrem-se que vocês estão no Coração :]' até mais ! :/

DESATIVADO ~º

Featured Replies

Valeu pelo elogio Pajé, fico muito honrado em receber um elogio do meu indinho *-*.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Opa parabéns a todos os Membros Ativos citados Acima, os mesmos estão Lutando pelo o que querem. Tenho Certeza de que eles ainda irão realizar o sonho, e interagir na STAFF MuAway que Pena que você irá desativar, mais Quero que saiba que as Portas sempre estarão abertas, caso voce queire Retornar para a Nossa Família ;)

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
XorolDizIdolo kkkkkkk. Muito obrigado pelo elogio Gabriel, fico muito feliz em ser reconhecido pelo meu trabalho, principalmente pelos amigos...
Parabéns aos demais elogiados.

-

Bom, fico muito feliz em saber que estou dando um bom suporte em nosso forum , parabens aos demais elogiados :clover: .

Higher_: Não sei o seu nome, mais como é Elogio vai para os Melhores rs', Parabéns mlq você tá muito bem nas Respostas vai longe ;]'

Obrigado , estarei sempre que possivel ajudando , :)
Imagem
HAHA Araujo , fico grato pelo elogio e estou lutando pelo meu sonho e se Deus quizer um dia chegarei lá , obrigado gordinhosexy s2
-

Opa Gabriel *-* valeu meu brother por estar reconhecendo meu trabalho ;]] Vou tentar né conseguir meu objetivo ^^" Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados
Parabéns aos elogiados, pois sei que muitos deles estão indo mais que bem.
Mesmo assim, parabéns a todos.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns ao mesmo.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.