June 29, 201015 yr comment_233497 Bom galera,aconteceu um negocio bem esquisito na minha assinatura. Vejam lá,link entre img.Agora pouco tava normal,do nada não ta aparecendo mais imagem,só o link . O que eu faço? Terei que upar todas e botar de novo ? Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 29, 201015 yr comment_233502 faça [img] com letras minusculas. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 29, 201015 yr comment_233504 Aguarde, isto é passageiro. Apenas tente atualizar a página, se não adiantar, aguarde um pouco e atualize novamente. Report
June 29, 201015 yr comment_233507 Sim , retire todas a suas assinaturas e as coloque novamente que ira resolver seu problema , para mais iformações sobre como editar assinatura corretamente Clique aqui. Report
June 29, 201015 yr comment_233510 Deve ter ocorrido algum erro no sistema do Image Shack, upe-as e hospedé-as no Tinypic. Quotehttp://tinypic.com/ Aguardado resposta do player. Sem flood dos demais membros. By Enrico (AMéeei!) Report
June 29, 201015 yr Author comment_233512 Desculpe,mas não resolveu,olha o erro que deu : Uploaded with ImageShack.us Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 29, 201015 yr comment_233586 Sua assinatura está normal, o que pode ter ocorrido é algum problema momentâneo em nosso fórum. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 29, 201015 yr comment_233588 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Vejam lá,link entre img.Agora pouco tava normal,do nada não ta aparecendo mais imagem,só o link .
O que eu faço?
Terei que upar todas e botar de novo
Presentes de amigos.