June 29, 201015 yr comment_233572 Ae pessoal queria limpar meu inventario, mais ele pede meu ID onde eu vejo ele? eu nao lembro qual eu puis =[ Minha Galeria... Clik Ake Leilao venha ver!!! ^ Super Leilao clique aqui... Report
June 29, 201015 yr comment_233579 Siga este tutorial : Como relembrar seus dados -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 29, 201015 yr comment_233580 Primeiramente logue em nosso novo site Clicando aqui , apos isso clique em recuperar senha : Depois coloque sua senha e clique em recuperar dados , que ira recuperar todos os dados referente a sua conta : Report
June 29, 201015 yr comment_233581 No Indice Do Site Tem Uma Opçao Lembra Dados Por E-mail Coloque Lembra E-mail Que Ira Todas As Imformaçoes ID Senha Loguin! Tenha Uma Boa Tarde live your dreams Report
June 29, 201015 yr comment_233583 Vá em Recuperar senha no painel de log no site. Por lá irá recuperar todos os seus dados, se não possui acesso ao email de cadastrado em sua conta envie um ticket que iremos lhe falar como proceder. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
June 29, 201015 yr comment_233584 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Minha Galeria... Clik Ake
Leilao venha ver!!! ^
Super Leilao clique aqui...