June 29, 201015 yr comment_233606 Olá amigos Então esses dias envie um tutorial como Editar o Titulo do Topico e Até Hoje não foi aceito :| Queria saber se Ele é um Bug ou não Por favor somente a Administração responda. Report
June 29, 201015 yr comment_233610 Não é bug. É porque o tutorial deverá ser avaliado por toda a equipe . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 29, 201015 yr comment_233612 Creio que não seja um bug , pois todos os fóruns que eu tentei foram. Creio que somente não será aceito para não causar transtornos. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 29, 201015 yr comment_233613 Aguarde, o mesmo tem que ser bem avaliado antes de entrar para os "Tutorias da equipe". Report
June 29, 201015 yr comment_233624 Como o Fantasmic me explicou , cada tutorial que é recebido de determinado entra em um sistema de avaliacao , em que todos sao aprovados por Sub Administradores e postados sem erros ortográficos e com grandes ajustes.Aguarde o seu ser avaliado e postado. Report
June 29, 201015 yr comment_233625 Os tutoriais enviados para análize logicamente são analizados e se proveitosos são postados. Caso não esteja já disponível ou o tutorial está em avaliação ou foi descartado. By Enrico (AMéeei!) Report
June 29, 201015 yr comment_233628 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Queria saber se Ele é um Bug ou não Por favor somente a Administração responda.