Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, hoje irei fazer um Grande Elogio, confira se seu Nick esteja aqui Abaixo.

Membros.

Loscar: Este cara, sempre converso com ele, é um garoto com um desempenho enorme, tem uma grande capacidade de lutar por seus sonhos, ele irá muito longe. Parabéns.

Sorry: É Nóis Jader apesar de ter me deletado do skype, vim aqui lhe fazer este elogio, a alguém que ja me ajudou muito, ele sabe muitas coisas sobre mim, sabe o Meu Sonho #FATO . Ele tem Futuro, e mereçe o meu Elogio.

Knew: Meu Primoo, curto ele muito, ele é uma Pessoa Muito Importante pra Mim, ele se destaca em Minha vida. Ele deixou de Ajudar mais ainda, ele mereçe meu elogio Parabéns a ele.

Heero: Friends, que ainda não me chamo pra X1 no Point Blank Apesar disto, ele é um grande garoto, tem um grande futuro aqui, ele mereçe meu elogio Parabéns.

TheusCRF: Bom este cara anda se destacando muito, ele tem uma ótima resposta, um excelente Suporte, parabéns e boa sorte.

Equipe

Knight_CL: Matheus, mereçe meu Elogio, parabéns eu acreditava em você, sabia que você poderia conquistar o cargo, e você foi lá e provou que realmente Consegue. Meus Parabéns e boa sorte na sua conquista.

Lucascas_CL: Um Membro que mereçe muito este Elogio, ele lutou muito, e seguiu em frente, conseguiu o seu sonho, e agora ficará muito tempo.Meus Parabéns.

Vulcano_MD: Fábio, meus parabéns, sabia que você ia conseguir seu sonho, você sempre foi batalhador, sempre conseguiu aquilo que queria, lutando e se dedicando. Parabéns por tudo, e boa sorte.

Dno_MD: Parabéns cara, você se dedicou muito, já fez parte da Antiga Equipe MuAway antes, e conseguiu Novamente, entrar. Meus Parabéns e boa sorte.

Lustro_MD: Mereçe tudo de bom, sempre conseguindo atingir o Objetivo, boa sorte e parabéns.

Eclipse_GM: Lembro de tu muito, não sei se já conversei contigo pessoalmente, mais acho que sim, você é uma pessoa Muito boa, eficiente, e batalhador, lutou pelos seus objetivos e conseguiu. Parabéns e Boa Sorte.

Frozen_GM: Vitor, tu me deletou do Skype né, mais creio que seja regra, nenhum Membro da Equipe puder ter, membros adicionados no skype, eu entendo. Você é uma Pessoa Batalhadora, acredito em você. Parabéns.

Russo_GM: Bom cara, você é um Exemplo de Luta, dedicação, você conseguiu aquilo, que você sempre quis. Parabéns e Boa Sorte.

Tarzan_GM: Parabéns, você lutou, no evento de diulgação, se dedico, se esforçou, e veja o resultado :D você é batalhador, e admiro isto. Parabéns.

Zero0h: Parabéns, por seus trabalhos de Designer, breve você estará como um Designer...

Pank: Se Esforça muito em seus trabalhos, sempre querendo melhorar mais e mais. Meus Parabéns.

-Pe_Lanza-: Se dedica mais, e mais nos seus trabalhos, breve você fará história. Parabéns e boa sorte.

Matheus_RX: Excelente Designer, lutou e se esforçou muito e mereçe o melhor Parabéns.

James_DS: Já vi vários Elogios dele, este cara, se esforça muito, ele se dedica muito no cargo, e sabe utilizar muito bem. Parabéns e boa sorte.

Jhonny: Puxa devemos Metade das coisas a ele, pois o mesmo, desde o servidor começou, o mesmo tem ajudado muito, e cresceu mais e mais, ele exerce muito bem o cargo dele, e mereçe o Melhor.

Mer_SubADM: André estou contigo cara, sei que você não é aquilo, que os outros dizem, você é mais que isto, você é uma Pessoa boa, que nos ajuda muito, faz alguns Anos. Parabéns a você, e que continue nos proporcionando mais qualidade. Meus Parabéns.

Admin: O que Podemos Concluir dele? Bom, sem ele, não teríamos este servidor, ele sempre nos mantém bom suporte, e sempre utiliza uma Boa Equipe, e está sempre a procura de inovações para o Nosso Servidor. Parabéns por Tudo...

Pessoal, se seu Nick, não está aqui, tenha certeza de que na Próxima estará, se gostou do Elogio da 1 [+] pra contribuir ;)

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !

Featured Replies

belo elogio
-
Muito obrigado mesmo por ser valorizado assim, em um tópico que não citar todos os membros ativos no fórum mais sim os melhores por sua opinião é isso eu agradeço muito pelo reconhecimento de min mesmo, obrigado. ♥
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Energy , fico muito feliz por ter lembrado de mim , lembra dos tempos de conferencia ? nossa fico grato a Deus por esta me ajudando a correr nesta maratona porque sem ele não somos nada , e fico muito feliz de ter recebido esse elogio de você que é um membro bastante qualificado e com ótimo rendimento em nosso fórum , que Deus te ajude , mas uma vez obrigado.♥
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.