April 12, 201213 yr comment_2358878 Alguem pode me dar uma dica de borda pra fazer pro tema slipknot? e como rendernizar ela e qual style usar. Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
April 12, 201213 yr comment_2358896 Se escolher esta render: Spoiler A sign deve ser modelada com styles pretas e roxa e depois aplique uma iluminação em alguns cantos da borda. Se for esta: Spoiler A sign deve ser modelada com styles pretas e vermelha e depois aplique uma iluminação em tom azul sobre alguns pontos estratégicos da borda. Eu de principio lhe sugiro fazer este tema em forma de Sign GFX, pois é dificil trabalhar com o mesmo em forma de sign modelada mas as vezes fica bom, boa sorte. Obs: Não há necessidade de renderização, a não ser que você queira complementar a borda. Report
April 12, 201213 yr comment_2358897 Amigo Não Tem uma Borda Especifica do Spipknot Tente fazer uma assim achei legal ^^ Algumas renders Slipknot Spoiler Report
April 12, 201213 yr comment_2358919 Hospedei umas Styles Boas para o Tema Agora para voçê Previa : Link para Download http://www.4shared.com/photo/ObvnYzMi/Style_kabal.html Report
April 13, 201213 yr comment_2359347 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
e como rendernizar ela e qual style usar.
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos