April 12, 201213 yr comment_2359062 alguem me manda a vantagem de compra no boleto tipo qual a vantagem essas coisas abçs Report
April 12, 201213 yr comment_2359068 Segue abaixo a vantagem de efetuar depósito via boleto bancário. QuoteBoleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado, prazo máximo 72 hora úteis. [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 12, 201213 yr comment_2359095 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 12, 201213 yr comment_2359099 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report