Vou Elogia Os Menbros em Destaque em Minha Opniao e alguns da STAFF ;/
Rox_ : Fazendo um Otimo Trabalho Continue assim que voçe ira consegui seus objetivos , isso ai Francisco. xLucas-TS (lukass09) : Sempre tentando nos ajuda continue assim . DraMa : Esse Faz Um Otimo Trabalho niguem pode fala que não, ele esta nos ajudando muito s/+. Infect : Outro que vem se destacando muito . Hawrang : Continue assim voçe ira consegui o que desaja . Drive e FAKKE : Sempre nos ajudando e criando belos kit's para nosa alegria. Kabal_ : Vem ajudando muito na area de Designer Minha mae e meu pai :Sem Eles eu não estaria aqui para criar esse elogio.
Menbros da STAFF
Eclipse_GM : Mito Sem duvida um dos game masters mais agradecidos e mais elogiado . Russo_GM : Um Dos Game Master que mais loga para alegra nosso dias no Mu . Tarzan_GM :Vem se destacando muito continue assim . Lustro_MD : Ja esta na hora de ser promovido pra GM . Lucacas_CL : Um otimo CL Creio que logo logo sera noso novo Moderador Mer_SubADM : Uma pessoa muito boa,que acredito que esta dando seu melhor . Admin : Mituu kk , dono disso tudo , vem fazendo um otimo Trabalho.
Rox_ : Fazendo um Otimo Trabalho Continue assim que voçe ira consegui seus objetivos , isso ai Francisco.
xLucas-TS (lukass09) : Sempre tentando nos ajuda continue assim .
DraMa : Esse Faz Um Otimo Trabalho niguem pode fala que não, ele esta nos ajudando muito s/+.
Infect : Outro que vem se destacando muito .
Hawrang : Continue assim voçe ira consegui o que desaja .
Drive e FAKKE : Sempre nos ajudando e criando belos kit's para nosa alegria.
Kabal_ : Vem ajudando muito na area de Designer
Minha mae e meu pai :Sem Eles eu não estaria aqui para criar esse elogio.
Eclipse_GM : Mito Sem duvida um dos game masters mais agradecidos e mais elogiado .
Russo_GM : Um Dos Game Master que mais loga para alegra nosso dias no Mu .
Tarzan_GM :Vem se destacando muito continue assim .
Lustro_MD : Ja esta na hora de ser promovido pra GM .
Lucacas_CL : Um otimo CL Creio que logo logo sera noso novo Moderador
Mer_SubADM : Uma pessoa muito boa,que acredito que esta dando seu melhor .
Admin : Mituu kk , dono disso tudo , vem fazendo um otimo Trabalho.
Para toda Galera de Desginer.
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた