April 12, 201213 yr comment_2359232 para q serve o alcool acho q e assim q escreve mais para q serve ja peguei varios e utilizei nao vi muita diferença no meu char entao pra q serve Report
April 12, 201213 yr comment_2359234 - Se você beber o alcool torna todo seu corpo vermelho e aumentara a sua agilidade em 20 pontos e dura por volta de 60 segundos. Obs.: Ele pode ser pedido pelo Game Master em eventos Caça ao Tesouro e O Corajoso. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 201213 yr comment_2360036 O membro TheusCRF respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 201213 yr comment_2360037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
mais para q serve ja peguei varios e utilizei nao vi muita diferença no meu char entao pra q serve