April 13, 201213 yr comment_2359542 Oi Bom Estava na maratona de guild por uma bobagem aki na guild o menino me kiko SS Abaixo Comprovando: Poderei Lutar? Jah Vi Um caso desse foi com o Eclipse GM O Mesmo Deixou o membro lutar. .. Nick : ThiagoRoox Report
April 13, 201213 yr comment_2359556 Creio que não,até por que,quando ele lhe chamar,ele irá verificar se você possui guild,caso não possua será movido do evento,por este motivo,mas emfim,para sabermos mais,vamos esperar a resposta de nosso moderador Lustro. Report
April 13, 201213 yr comment_2359562 Mnw Creio Que Nao Pode Lutar Pq Ja Ta Falando Maratona De Guild Si o Mlk Te Kiko vc Fico Sem Guild Em Tao vc Nao Pode Lutar ;/ Atenciosamente: Cobra-TS Muaway - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Cobra-TS Att: Cristian Samuel & Daniel Mendes . Report
April 13, 201213 yr comment_2359568 - Não infelizmente você não poderá participar do evento, pois nosso Moderador não tem culpa de seu Guild Master ter lhe excluído da guild, sindo muito. Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 13, 201213 yr comment_2359583 Acho que não. Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
April 13, 201213 yr comment_2359584 Você foi no evento pela guild e iria lutar por ela, se foi kikado = move sem mais. Report
April 13, 201213 yr comment_2359594 Não irá lutar não. Pois se por exemplo acontece comigo de eu estar em nova arena e deslogar. Se eu voltasse agora, logasse e dissesse:"Me kikaram da guild." Ele teria que me por pra lutar? Você não deve estar mentindo, porém a regra é clara, sem guild sem luta. Se não fosse assim, todos que estivessem lá mas deslogados, logassem agora e falassem que foram kikados. Por isso apenas quem está em uma guild classificada lutará. Infelizmente você será movido. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 13, 201213 yr comment_2359599 Amigo tu foi kikado da guild por algum motivo entao o GM nao tem culpa pq o nome ja diz maratona de guild entao vc tinha que ter alguma guild abçs Report
April 13, 201213 yr comment_2359605 Você participará sem problema algum do meu evento, pode fica tranqüilo. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 13, 201213 yr comment_2359661 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
SS Abaixo Comprovando:
Poderei Lutar?
Jah Vi Um caso desse foi com o Eclipse GM O Mesmo Deixou o membro lutar.
.. Nick : ThiagoRoox