April 13, 201213 yr comment_2359948 - Olá galera,bom eu gostaria de saber porque depois dessa manutenção o meu game começo trava,tipo de 5 em 5 segundos ele trava ai depois volta,augem pode ajuda aiii. Atenciosamente: VEGETA_TM MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
April 13, 201213 yr comment_2359949 O verdadeiro Ofício destas travadas foi oríginado recentemente após algunhas manutenções, é possivél assimilar a diferença de uma velocidade convencional do servidor com estas travas contínuas que interferem na mobilidade do char, não existe uma solução que possa ser concedida á você devido ser um problema interno, é nescessário aguardar os updates futuros para que possam remover está anomalia degradadando este problema para evitar transtornos. Report
April 13, 201213 yr comment_2359950 Após essa manutenção que teve, essa tendo diversos lag's no servidor, por isso, esta ocorrendo essas travadas, no mais, segue abaixo o respectivo tutorial que pode lhe ajudar a evitar lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 13, 201213 yr comment_2360110 Olá bom dia estou aqui com msm poblema e se o mu dele ta travando em 5 em 5 segundos o meu ta travando em 2 em 2 por que ta muito tenso de joga i esse tutorial acima nao ajudara em nada por que provavelmente o leg seja no jogo. E ja perguntei a muitos players i eles responderam que o mu dele nao tao travando ou seja sao apenas de algums players espero que alguem da staf possa-nos ajuda quanto antes a resolve esse poblema! Report
April 13, 201213 yr comment_2360140 Amigo(a) a administração já ta ciente do lag só vc aguardar .. Segue o tutorial abaixo : Clique aqui Report
April 13, 201213 yr comment_2360413 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201213 yr comment_2362615 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá galera,bom eu gostaria de saber porque depois dessa manutenção o meu game começo trava,tipo de 5 em 5 segundos ele trava ai depois volta,augem pode ajuda aiii.
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.