June 30, 201015 yr comment_234282 porque n ta dando pra coloca foto e avatar me desculpa ai porque eu falei errado n e sing e avatar nn e foto e avatar /] HS: Humildade Sempre Admin: LuCaS_ET SubADM: KannoN Designer Oficial: KakarottO Designer Aprendiz: H2O Colaborador: -JeanGT- Membro: __Cyber_ Membro: New_york_ Familia (HS) Agora no Forun MuAwaY. perder uma libertadores e ser humano peder todas e ser corinthiano Report
June 30, 201015 yr comment_234287 Avatar E a Foto pessoal estão passando por um erro , a qual a ADMINISTRAÇÃO já está ciente. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 30, 201015 yr comment_234288 nessa areas estamos tendo problemas tecnicos Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 30, 201015 yr comment_234289 Neste forum, está ocorrendo um error ao colocar o avatar. Para você colocar sem que o mesmo apareça, siga o tutorial abaixo. Colocando avatar com o novo error; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22964-tutorial-como-altera-seu-avatar-seu-o-novo-erro/ -- As signs não estão com problemas, verifique se você pegou o link correto após hospedar a mesma no tynipic / imageshack. ( ýN- Report
June 30, 201015 yr comment_234292 Esta opção esta apresentando algum problema , por isso aguarde até que a administração resolva sobre esse assunto . Report
June 30, 201015 yr comment_234300 Ambos estão com problemas,mas o avatar ainda da pra trocar. Veja o tutorial, colocando avatar com o novo error: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22964-tutorial-como-altera-seu-avatar-seu-o-novo-erro/ QuoteMelhor,basta hospedar seu avatar no tynipic ou no imageshack e depois copiar o linck direto e colocar onde que pede. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
June 30, 201015 yr comment_234586 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
me desculpa ai porque eu falei errado n e sing e avatar nn
e foto e avatar
/]
HS: Humildade Sempre
Admin: LuCaS_ET
SubADM: KannoN
Designer Oficial: KakarottO
Designer Aprendiz: H2O
Colaborador: -JeanGT-
Membro: __Cyber_
Membro: New_york_
Familia (HS) Agora no Forun MuAwaY.