June 30, 201015 yr comment_234357 Olá gente , varias pessoas me disseram que o set dragon está ruim , então fiz esta demonstração Desculpa o titulo fiz algumas coisinhas erradas. FAVOR NÃO FLOODAR ! Obs : Irei fazer Mais demonstrações com o passar do tempo. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 30, 201015 yr comment_234365 eu não acho Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 30, 201015 yr comment_234366 Erro no video? Edit: Só vi vc morrendo e quando matoué pq os kras nem atacaram (=_=) e set Dragon ta bom BD tbm está. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 30, 201015 yr comment_234368 LEk nao tem Set bom ou ruim e sim set q combina com seu jeito de x1:d.. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 30, 201015 yr comment_234392 Pra mim ver se o set era bom mesmo, eu queria ver 2 juntando em você e você matar os 2 sem morrer. Ai sim seria a prova real Report
June 30, 201015 yr comment_234398 Eu curto Dragon . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 30, 201015 yr comment_234401 Tópico ficará aberto,se houver flood ou brigas o mesmo será fechado. Report
June 30, 201015 yr comment_234431 Fail ^^ Pois Toda Hora vc Morria Vc Matava Os Nb , Quando eles Bugavam, vc Morria :* *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
June 30, 201015 yr comment_234569 O dragon não está ruim,talvez ele não seja o seu tipo de set para x1. Merlin eu te amo! Report
Desculpa o titulo fiz algumas coisinhas erradas.
FAVOR NÃO FLOODAR !
Obs : Irei fazer Mais demonstrações com o passar do tempo.
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-