April 13, 201213 yr comment_2361804 talvez essa duvida não e só para mim mais também para todos play's; Quero saber para que tipo de compra e venda usamos para este comando... Todas as mensagens: /postfilter gcvt Global + compras: /postfilter gc Global + vendas: /postfilter gv Compras + vendas: /postfilter cv Trocas: /postfilter t Trocas + compras: /postfilter tc Report
April 13, 201213 yr comment_2361839 O genêro de compra sempre é de itens, ou seja você pode corresponder sua venda ou troca classificando o seu post com uma cor específica cracterízada pela a descrição de cada cor, facilitando a comercialização de itens dentro do game, sendo que você pode optar em visualizar só post´s de compra,venda ou troca e até mesmo ambas juntas. Report
April 14, 201213 yr comment_2362510 O membro Howrang respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 14, 201213 yr comment_2362511 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero saber para que tipo de compra e venda usamos para este comando...
Todas as mensagens: /postfilter gcvt
Global + compras: /postfilter gc
Global + vendas: /postfilter gv
Compras + vendas: /postfilter cv
Trocas: /postfilter t
Trocas + compras: /postfilter tc