mesmo após essa manutenção rápida, não adiantou de nada apenas pioro a situação das travadinhas eram 3 segundos agora passou para 2 segundos , a e daqui a poco o MuAway vai virar Season né porque ele já não está suportando mais tanta implantação nele , melhor ele tava sem esse novo post, não tem finalidade prefiro o mesmo comum , bom não estou criticando o trabalho do programador mais pelo menos vamos dar mais atenção lá nessa travada ela já esta mostrando que a versão está ficando pesada essas de skin's ai tá ficando foda já eu sei que é bom sim pro game e também para as variedades dos itens e tal , mais essa travada está ai desde quando foi feito o update da asa lvl 3 no game
Obs: eu sei que o wolf está sim tentando melhorar o game e tentando acabar com essa travada mais é apenas um problema que está rolando não só aqui em casa mais como também em vários outros pc's dos playes deste mu
Obs: eu sei que o wolf está sim tentando melhorar o game e tentando acabar com essa travada mais é apenas um problema que está rolando não só aqui em casa mais como também em vários outros pc's dos playes deste mu