Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje venho aqui elogiar os membros que ao meu ponto de vista, vem se destacando muito em nosso fórum.

Deidaro: Um ótimo membro, com ótimas resposta, parabéns e continue assim, tomare que você consiga conquistar todos os seus objetivos.

Howrang: Um membro bastante antigo em nosso fórum, que tem um belo português, que ajuda bastante, na minha opinião, esta muito perto da STAFF, parabéns e continue assim.

Rox_
: Esse ai é um dos melhores membros do nosso fórum, bastante ativo, ajudando bastante, sempre com belas respostas, continue assim, por que você tem futuro.

-Spycklee-: Um belo membro, tem um ótimo suporte, ajuda bastante, continue assim, que em breve você irá conquistar todos os seus objetivos.

DraMa: Ajudando bastante em nosso fórum ultimamente, sempre com ótimas respostas, continue assim.

Mickey_KB
: Outro membro bastante esforçado, que vem ajudando bastante, com ótimas respostas, continue assim que você vai longe.

OZAMA-157
- Ajudando bastante, grande suporte, parabéns .

Virus_ - Outro membro que vejo se destacando bastante, tomara que alcance seu objetivos .

Um salve pros onlines :

TwiGhT-SG, tokera, Tagima_BK, COELHO_XD, LaaH-, William_DR, Google, OZAMA-157, Keave, Crazy_mxm, NovoVinih, Araujo_xP, Knew, P4C-MAN, Lucas1234567, DraMa, -FabriciiO_, Tarzan_GM, VitinhoTS, Higher_, Combat, Knight_CL, ARLONPK, Hokage, Drivezoord, Skeleto_BR, FANTA-BR, Tolediinho, CouD-AxO, _-BIGSHOW_, -PatraoSG-, booy_, Stylle, CH4CKY, LeKziiN, Yoshito, MATOCORREU, FeehOFC, Sonic_, xFigrt-Rox, Hyzen_BR, -CH4K4L-TM, xFake-TS, MiniGaza, Mateus_RX, _SynysteR_, paulo484, -TOM-, GuuH-RoX, Lock, Fnx, Gueron, Mateus9094, -Spycklee-, Kiwi-DS, Tayna, Turbo, VORAZER, Cream_, -D13G0-, Kabal_, Tornado_BR, GaTo-MesTre, xAsh-TS, Maspqfia, _Maggic, Nooiado-XL, M4DRUG4TM2, -Static, Deidaro, Aninha__, VinDiesel, Swegger-TS, sininho-BR, -VOODKA-BR, Kaioken, Pryston-BR, -ForumTM-, Mundus, Ex-Pk-LoL, Cyclone_SG, Bk_Rapido, ByGalinha-TM, Ruan_, Live_, TheAvg-BR, SR-Cruel, Brooks, Paulo-, -VeryHarD-, FOMINHA_CV, CHROMATICK, -FeniX-TM, --SieGe--, SHOCK-ZF, KaeL_TM, Hosniw, -HommerTM-, -Rayan_SG, Forum__, -DuckTales, -FoFiNhA-, -PR0ST, PH_Beltrame, Shared-PqP, Vulcano_MD, DaPenha, Upper_xD, iMaaycoon, GuThUrO, ForChiGan, xGambit-, -Play, xMenc, FAST0KILL, BillaBongG, VeditaBk
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio :)
Fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido...
Abraços!
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Yaaguin_SG, fico muito feliz por ser elogiado ainda mais por você, mais uma vez, obrigado mesmo, de coração, e meus parabéns aos demais elogiados por você, eles merecem.
'-'

Deidaro: Um ótimo membro, com ótimas resposta, parabéns e continue assim, tomare que você consiga conquistar todos os seus objetivos.

Obrigado :cowboy:
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio,estou sempre tentando me diferencia dos demais membros para assim ter meu trabalho reconhecido diante isso,emfim novamente muito obrigado e parabéns aos demais mencionados.
-
Obrigado pelo salve e parabéns a todos os elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Parabéns aos elogiados !
Anteciosamente Yoshito
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversao !
Agradeço pelo o elogio, e por me descrever com cracterísticas tão amplas, minha experiência no fórum estará sempre contribuindo para responder tópicos com maior intensidade, muito obrigado novamente e parabéns aos demais em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns pelos Elogios, ele merecem (:
Imagem
Imagem

Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.