April 14, 201213 yr comment_2364029 Meu mouse esta travando muito n consigo jogar , n consigo nem logar o que aconteceu ??? O que devo fazer ??? me ajude por favor Report
April 14, 201213 yr comment_2364033 Nosso programador já se pronunciou em vários tópicos, basta visualizar seus posts: http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=search&do=user_posts&mid=47428 Utilize a busca antes de postar, aprenda a utilizar neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Palavras do WoLfulus: Quoteo foda é que a gente fica de mão amarrada... vocês querem proteção no jogo, blz... ai a gente pega e faz o sistema de proteção, e onde é que ele roda? no computador de vocês é claro... mas pro sistema rodar, ele precisa usar a CPU... e o jogo também usa a CPU... quando o PC é muito ruim, o jogo e o sistema de proteção não conseguem rodar em paralelo, ai fica: ou roda o jogo, ou roda o sistema... e é aqui que acontece as "travadinhas"... que são justamente as verificações do antihack. ai oqq acontece: a gente publica um update com proteção a +, usuário fala que ta travando, a gente da uma melhorada no sistema de proteção, ranca umas coisas, ai povo reclama que ta cheio de speed. ou seja, eu vo sempre ser o cara que ta ferrando com todo mundo... não tem muito o que fazer... eu até consegui dar uma amenizada nas travadas... mas ainda assim vai travar, pq o antihack precisa rodar junto com o jogo um jeito ou outro. então pessoal, por favor, considerem comprar uns pcs melhores (dual core pra cima de preferencia...), garanto que a experiência de jogo será muito melhor. Report
April 14, 201213 yr comment_2364659 O membro Anthero respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201213 yr comment_2364660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
O que devo fazer ???
me ajude por favor