April 14, 201213 yr comment_2364439 como faço pra mudar o nome do meu char antigo do meu perfil e bota o novo? Obs: nao eh o nome do perfil eh o nome do char É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
April 14, 201213 yr comment_2364445 Para que você troque o nick do seu char , basta você ter um vip chamado vip gold , ir no seu perfil , clicar no char que você deseja trocar de nick , e procurar a opção no seu painel de controle " Trocar de nick " , para mas informações segue o tutorial abaixo : [Tutorial] Trocando de Nick. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21717-tutorial-trocando-de-nick/ Report
April 14, 201213 yr comment_2364798 O membro Sorry respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 201213 yr comment_2364802 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!