April 15, 201213 yr comment_2366093 Acho que estou com KL, como faço pra saber e excluir ele do meu PC ? ;] Report
April 15, 201213 yr comment_2366103 - Para verificar se esta com keylogger, basta abrir o bloco de notas e então digitar o comando "ALT+0153", caso apareça "TM" você não está infectado, caso apareça um coração preto você está infectado. Remoção: Utilize o programa Ardamax Keylogger removal Tool. Link de download: http://www.ardamax.com/download.html Após ter feito o download do programa, marque suas três opções e então clique na opção Remover. Se apareçer uma mensagem dizendo que "Nenhum tipo de keylogger foi encontrado" pode ficar tranquilo, pois seu computador estará livre destas "pragas". Report
April 15, 201213 yr comment_2366510 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 15, 201213 yr comment_2366512 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report