January 29, 201015 yr comment_23685 Bom ... sou eu aqui novamente ^^ Seguinte ontem encaminhei um ticket ( acho que se escreve dessa forma ) . Eu gostaria de saber que dia eu receberia a resposta , pois alguns dias de vip meus estão passando e preciso dos itens para upar . Agradeço a atenção que souber me responder ficarei grato Att. Cadmo Report
January 29, 201015 yr comment_23686 Não se pode ter uma ideia, pois as vezes, esta congestionado, os tickets, assim demorando mais para voce receber sua resposta, basta apenas voce aguardar, garanto, qe te darão uma resposta, exata. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 29, 201015 yr comment_23687 Por culpa de manutençao e etc.. no muaway os ticket estao se atrasando um pouco aguarde mais um pouco que seu ticket respondido vai chegar. Report
January 29, 201015 yr comment_23706 Aguarde o ticket ser encaminhado ao Administrador, o prazo de 7 a 10 dias. Report
January 29, 201015 yr comment_23708 Demora um prazo de 7 a 10 dias para o Admin responder o seu ticket! Tenha paciencia! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 29, 201015 yr comment_23720 Apenas tenha Paciencia, Pois os Tickets estao muitos demorados!. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 29, 201015 yr comment_23754 os tikets estao demorando mesmo eu tinha um que demorou mais de 17 dias e so vc aguarda. Report
January 29, 201015 yr comment_23759 Cadmo, em 29 January 2010 - 07:50 AM, disse:Bom ... sou eu aqui novamente ^^ Seguinte ontem encaminhei um ticket ( acho que se escreve dessa forma ) . Eu gostaria de saber que dia eu receberia a resposta , pois alguns dias de vip meus estão passando e preciso dos itens para upar . Agradeço a atenção que souber me responder ficarei grato Att. Cadmo Dependendo do caso pode demorar no máximo até 3 dias, casos de roubos demoram mais para ser analizado e resolvido e os demais são respondidos diariamente então basta aguardar o seu ticket ser respondido e finalizado. Report
January 29, 201015 yr comment_23760 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Seguinte ontem encaminhei um ticket ( acho que se escreve dessa forma ) .
Eu gostaria de saber que dia eu receberia a resposta , pois alguns dias de vip meus estão passando e preciso dos itens para upar .
Agradeço a atenção que souber me responder ficarei grato
Att. Cadmo