April 15, 201213 yr comment_2369545 pow eu to tentando entra no mu mas nao consigo eu clico no icone e atualiza e depois cliko em jogar mas ai alem de nao entra some a imagem me ajudem É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
April 15, 201213 yr comment_2369559 [font="Verdana"]- Amigo olhe oque o Admin falou sobre o caso : QuoteQuem estava tendo lag após a atualização de sábado sobre o novo chat já foi sanada, caso alguém ainda tenha ficado com algum tipo de lag que apareceu após a atualização do novo chat, por favor poste no fórum ou envie um e-mail explicando detalhadamente sobre este problema para o e-mail suporte@muaway.net. - Palavras do Tarzan_GM : QuoteEnvie um e-mail para suporte@muaway.net relatando que seu problema não foi resolvido ainda. Um player disse que conseguiu resolver o problema mudando a compatibilidade do jogo,tente mudar também e veja se irá dar certo. Clica com o botao direito do mouse no ícone do MuAwaY,clique em propriedades e logo em seguida vá na aba Compatibilidade,vai estar Windows 95 mude pra Windows 98/ Windows Me,ou vocês também podem até testar outra compatibilidade. Atenciosamente : -Static MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
April 15, 201213 yr comment_2369643 O membro -Static respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 15, 201213 yr comment_2369644 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!