April 15, 201213 yr comment_2369614 Eu Queria Saber Porque As Vezez Meu Nick Na Guild ñ Aparece Que Esta Online ?. Atenciosamente,-Dru MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
April 15, 201213 yr comment_2369620 - Basta você relogar para o seu nick aparecer,pois muitas vezes ocorren bug´s visuais por exemplo quando um membro da guild sai pelo site ele buga a guild pois o nome dele não sai da lista New Char -_1T4CHY_- Report
April 15, 201213 yr comment_2369795 O membro iTachi- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 15, 201213 yr comment_2369796 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Atenciosamente,-Dru
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.