June 30, 201015 yr comment_235285 Não , quando algum player fica no top post mensal ou total ele não ira ganhar nada . Report
June 30, 201015 yr comment_235287 Não , o top poster só significa a pessoa que mais postou hoje. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 30, 201015 yr comment_235288 Não q eu saiba..a galerah fica so pa se amostrar msm..^^ Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
June 30, 201015 yr comment_235290 Olá, Amigo Provavelmente Não, Pós o Top posters Serve Como Ato de Colaboração do Membro o Membro que Conquista o Top Não Ganha nada mais Sim Todos Sabem que estão Se destacando Bem. Obs : o que não Estão no Top Posters Não tem nada aver que não ajuda em nada, Por exemplo: Varios Membros Estão No Top Posters Só você não Está é mais alguns membros, Conserteza Você Respodendo Dúvidas Em Geral Se Destacando De Uma forma Boa Você Resebera Como Agradecimente Reputação Que também é um Ato de Agradecimente/o Membro tá se Destacando Legal. Report
June 30, 201015 yr comment_235294 ganha reconhesimento por todos q vcs esta ajudando mais q outros DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
June 30, 201015 yr comment_235298 Não, é apenas uma demostração para todos os players do fórum que você ajuda os players necessitados, mais isso não garante nada para seu futuro aqui no fórum. Report
June 30, 201015 yr comment_235310 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report