April 16, 201213 yr comment_2370872 http:// Queria Saber Se Isso POd Acontecwer ? pois q eu saiba Venda De kits (sings gfx0 só OCm autorizaçao de um MD ou Cl Ou Desinger Néh ou aprendiz mi repsondam essa duvida ? Report
April 16, 201213 yr comment_2370881 - Não tem uma regra imposta no fórum onde diz que é proibido a venda de kit's via MP, isso é até muito comum em nosso fórum, vários membros negociam kit's via MP, só que sempre a um risco da compra não ser bem sucedida e com isso não poderá reclamar na área devida pois o kit foi negociado sem o conhecimento de um membro de Designer Atenciosamente: Victor_ Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 16, 201213 yr comment_2370883 Isso não é errado, porém o mesmo está negociando via "MP"(Mensagem pessoal) com outros membros, somente é precisa á autorização de um membro da área de designer quando e para criar o leilão, pois se alguém criar um leilão sem a aprovação de um membro da equipe de Designer o tópico e deletado na hora e o autor do mesmo ainda pode ser punido, seja em uma quantia de dias de suspensão ou até em alertas. [Dicas] Português P/ Suporte Report
April 16, 201213 yr comment_2372491 Qualquer membro do forum pode vender kits via mp, porem se forem roubados e não receberem o item de pagamento e jah tiverem dado a sign antes não tem direito a reclamar e não podemos fazer nada, pois leilões só com autorização de Algum Designer ou Aprendizes podem ser feitos dentro das regras e sempre sai tudo correto. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Queria Saber Se Isso POd Acontecwer ? pois q eu saiba Venda De kits (sings gfx0 só OCm autorizaçao de um MD ou Cl Ou Desinger Néh ou aprendiz
mi repsondam essa duvida ?