Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] ~ Semanal -Static .

-
Bom lett's vai funfa assim o , '-' , todo os domingos vou postar meu elogio semanal , bom chega né ._. , vamos aos elogiados da Semana .

-
Rox_ : Poxa lett não tenho oque fala de tu '-' , perfeito , belas respostas , sempre online , continue assim e tu vai ter um belo futuro .

-CABULOSO : Um membro bem experiente , belas resposta , só falta ser mais gente boa '-' , brinca let , tu é quase perfeito '-' .

Maspqfia : um Membro bem antigo , que vejo que a alguns dias já vem se destacando em nosso fórum , ajudando , respondendo tópico e etc , teu futuro promete .

Mickey_KB : Membro bastante ativo aqui no fórum , respondendo duvidas com rapidez , dando o máximo de suporte na areá de contatos , continue assim let !

Sorry : Faz um bom tempo que vejo o mesmo ajudar em nosso forum , e espero que consiga seus objetivos , parabéns !

- Bom , quem não esta incluido aqui , não desanime pois quem sabe se Deus quiser você não pode estar ?

-
Salve pra geral online :

-Static, Templario_, TheBeatles, Koston, -Aioros-, Vulcano_MD, -TORRE-BR, -_SouRoX_-, WesleyKB, Pronoob, Jordany, Mickey_KB, Eclipse_GM, Iron_Men, -TOM-, Google, GUHHH, _Stronda, zabane, Maspqfia, KAKUZU, -VINIH-, Junin_, -BruninhA, minadahora, LightZero, Pank, Phelipe_BR, Tagima_BK, SpectrO_DS, UsuarioUFC, StyLeBoYz, Atentada, xAsh-TS, Alaan_BR, -P4NIC0-TS, Yoshito, Hokage, kiaboo, You_, NOiaDo_BR, Knew, SHOCK-ZF, Stronda-XP, Moreno-s2, -TeexugoO, Riick-TJF, Phuma_xD, Dna-, P4C-MAN, Necron_, ExStrondaA, scorpion-black, p3sadeloO, Combat, x-Joao-TS, Drivezoord, LuccaSilva, Leo-xkw, sininho-BR, Enzin_DS, Skype-TS, v3n0m, HeadGame, MunRa__, bk_GaaRa, Rox_, Freeza_, -CABULOSO, -killerbee, LorD-RzO, Ton_, MaMaZoord-

-
Quase não acho o Pank '-' .

-
Tée mais lett's ! :animado231_:
Imagem
Imagem

Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, você também está se destacando muito aqui [:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vlw Pelo Salve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Pronoob

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão.
-
Muito obrigado pelo elogio,fico super lisonjeado com esse elogio pois sei que estou no caminho certo,e a cada elogio recebido me da mais e mais forças para seguir no meu objetivo,emfim novamente muito obrigado e parabéns aos demais mencionados.
Parabéns aos elogiados !
So falto eu ai kk ~ Zooa ~ :excl:
Anteciosamente Yoshito
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversao !
concordo com ele.
Imagem

Imagem
Atenciosamente: SkrilleX / COYOTE-SG / _ZeroCooL_ / -iTzNighT-

Se Ajudei da um "+" Ai !!!
Valeu Pelo Salve ;)'
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler

Spoiler
-
Obrigado pelo elogio *--* haha eu sou quase perfeito ^^". Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente. :animado231_:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.