January 29, 201015 yr comment_23718 olhem o sucesso de defesa é 0 , mas a minha 02 +11 recebeu o sucesso de defesa. oque fazer? Report
January 29, 201015 yr comment_23723 Envie um Ticket Relatando o Erro. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 29, 201015 yr comment_23727 Mande sua SS anexada em um ticket, pessa para rever seu caso. Report
January 29, 201015 yr comment_23728 Isso pode ser apenas um "BugVisual", já tentou Relogar o Char e ver se o Problema Conitnua? Caso continue tente Reparar o Inventário pelo Site do Servidor e caso Continue Novamente Envie Ticket a Administração do MuAway e aguarde um Pronunciamento dos mesmos. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 29, 201015 yr comment_23731 Vai no site e vai reparar inventario e ve se consertou alguma coisa se nao aconteceu nada envie ticket para o administraçao relatando do seu 02. Report
January 29, 201015 yr comment_23733 Envie um ticket/mp para a administração relatando o acontescido. Report
January 29, 201015 yr Author comment_23739 HICK, em 29 January 2010 - 08:56 AM, disse:Isso pode ser apenas um "BugVisual", já tentou Relogar o Char e ver se o Problema Conitnua? Caso continue tente Reparar o Inventário pelo Site do Servidor e caso Continue Novamente Envie Ticket a Administração do MuAway e aguarde um Pronunciamento dos mesmos. J atentei reparar o inventorio e naum deu tbm , ja coloquei ela no bau e reparei e tbm n deu... ja enviei um tickit ao adm e agora e só esperar Obrigado a todos Report
January 29, 201015 yr comment_23751 o adm acabou de fazer uma mudança nesses intes http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=2493 leia neste topico Report
January 29, 201015 yr comment_23927 hudson! pare de copiar as respostas dos outros apenas alertando. duvida respondida. Ps: se esse iten foi comprado recentemente eh provavel que isso seja o bug que esth avendo no shop. pelo jeito parou neah. + vai saber. Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction. Report
January 29, 201015 yr comment_23934 Ixi vou ver se o meu mudou.. Mas perai quanto era antes????? Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 29, 201015 yr comment_23944 Seguinte galera estarei fazendo uns testes neste momento nos itens. Não é necessário envio de ticket, pois se o dele está com 0 todos 02 +15 estarão, basta aguardar que já resolverei isso. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
January 29, 201015 yr comment_23946 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
olhem o sucesso de defesa é 0 , mas a minha 02 +11 recebeu o sucesso de defesa.
oque fazer?