April 16, 201213 yr comment_2371546 vou fazer um,mais quero saber como eu posto ele? com autoriação da staff obs:ele é ''secreto'' mais de suma importancia ;D vem xingar no perfil,depois nao aguenta? hehehehehe quem dá moral para merda,é mosca né lipse Report
April 16, 201213 yr comment_2371554 - Amigo para você postar um tutorial você tem que elaborar um tutorial bem organizado e que já não tenha em nosso fórum, criado pelos demais players, enfim, basta você elaborar seu tutorial, logo em seguida mande uma MP (Mensagem Pessoal) para algum membro da STAFF para que eles possam avaliar, caso tiver bom ou faltando algumas coisinhas, eles acrescentam e postam na área de tutorias de jogadores. QuoteObservação: Você precisa da permissão de algum membro da STAFF. Report
April 16, 201213 yr comment_2371562 - O membro FireBoOyTM respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 16, 201213 yr comment_2371563 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
com autoriação da staff
obs:ele é ''secreto'' mais de suma importancia ;D
hehehehehe quem dá moral para merda,é mosca
né lipse