April 16, 201213 yr comment_2372049 Ae galera queria saber se a possibilidades de instalar fontes em photoshop PORTABLE - Se houver como me diga ae :/ - Report
April 16, 201213 yr comment_2372052 - Instalar fontes é normal , você instalou uma vez no computador , ela fica nele para você usar em qualquer aplicativo de textos . Caso não saiba instalar fontes : Clique em Iniciar > "Painel de Controle" > Fontes. Será aberto o menu de fontes instaladas no computador,para adicionar uma fonte, clique em Arquivo e depois em "Instalar nova fonte... Report
April 16, 201213 yr comment_2372057 Sé vc ja instalou fontes uma vez no pc, o mesmo ficara no pc para sempre para vc poder usa em kualker aplicativo de texto!! Caso não saiba instalar fontes... Clique em Iniciar > "Painel de Controle" > Fontes. Será aberto o menu de fontes instaladas no computador,para adicionar uma fonte, clique em Arquivo e depois em "Instalar nova fonte... Report
April 16, 201213 yr comment_2372081 Instale as fontes que irão aparecer em seu photoshop. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 17, 201213 yr comment_2373624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
Se houver como me diga ae :/ -