April 16, 201213 yr comment_2372825 Porque eu instalo as fontes em meu computador, mais não aparece no meu photoshop PORTABLE - ? Report
April 16, 201213 yr comment_2372832 eu Acho Que Você Está Abaixando Em Outra Areá ou O Seu Photoshop Não Esta Aceitando as Fontes ou O Seu Photoshop Não Aceita Porque Deve Ter Alguma Coisa Interropendo a transição Spoiler METAS NO GAME: [x]Ter 01 [x]Ter 02 [x]Ter 03 [x]Ter 04 [x]Ter 05 [x]Ter Ilu [x]Ter Ilu 02 [x]Ter 06 [x]Ter Especial [x]Ter Limitada [x]Ter Rara [x]Ter Relíquia Spoiler METAS NO FÓRUM: Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [x] Ter 250 Posts [x] Ter 300 Posts [x] Ter 350 Posts [x] Ter 500 Posts [ ] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [ ] Ter Amigos no Game [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Report
April 16, 201213 yr comment_2372836 Primeiramente Boa Noite , voçê quando baixa a fonte/pack você coloca direto para o lugar aonde se coloca fontes ? sim , então não faça isso pois ocorre um erro na transferência , primeiro mova sua fonte para a área de trabalho para depois colocar no lugar correto ( Iniciar > Painel de Controle > Fontes ) Aqui o problema era este quando ocorrreu comigo , mas tinha um geito que por exemplo tal fonte não aparecia eu ia lá na pasta dava dois cliques nela e ela aparecia no photoshop , até mais ! Caso não vá me enve uma MP que eu editarei aqui . para mais informações , siga detalhadamente o tutorial a seguir : Como instalar fontes Ah pode ter a questão de que Elas certamente nem todas as fontes estão instaladas, elas apenas estão na pasta certa, que é a pasta que você colocou em sua pergunta, para instalá-las, clique em arquivo, depois em instalar nova fonte, vai ser aberta uma janela, clique duas vezes em C, vai ser mostrado o que tem dentro de C, aí você vai clicando até chegar à pasta fontes, ao chegar nessa pasta, voce manda selecionar tudo e dá ok, as que estiverem instaladas serão recusadas e as outras serão instaladas. Não é no Photoshop que nós colocamos as fontes, elas são instaladas na pasta fontes, e todos os programas que usam esse recurso, vão até lá pra pegar as fontes. Report
April 16, 201213 yr comment_2372876 AMIGO VC ABAIXOU O ERRADO Atenciosamente, ExFanDoMer MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
April 17, 201213 yr comment_2373664 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report