Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post

Autorização ;D
Imagem

Fala ae galera

Bom hoje dia 16/08/2012 estarei dando uma super editada na minha galeria
pois muitos membros tem preguiça de passar de pagina em pagina que eu sei :weakbench:

Obs: Todas as sign abaixo , tanto das antigas quanto as recentes nao estao em ordem de criaçao , fui colocando as imagens por colocar mesmo
espero que gostem dos meus trabalhos :weakbench:

Modeladas Antigas

Spoiler

GFX Antigas

Spoiler

Tech Antigas

Spoiler

Trabalhos recentes ;D

Spoiler

ATUALIZANDO COM MAS ALGUNS TRABALHOS NOVOS

Spoiler

Gosto so da um " + " :animado231_:
Imagem
Imagem
  • Replies 528
  • Views 33.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• + Algumas que faltaram ^^ 24º GFX Hebeert Tech 1º Tech 2º Tech antigona 3º Tech  4º Tech 5º Tech 6º Tech 7º Tech

• Vish , que trabalho em ? rapaz que nível daque a pouco ta ai como Dran_AP espero um dia ganhar um kit seu .

• Amei a Galeria :]]

Featured Replies

Bela Galeria amigo gostei em !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author
Atualizando galeria sign do Campeonato SOTW

Imagem
Imagem

Comentem galera
Imagem
Imagem
II Diego,sua galeria,é a mais linda de todas meu mano,sempre trabalhos novos,tentando inovar á cada passo,seja BG,borda,tratamento emfim,cara eu gostei muito dessa ultima sign,além de gostar muito de Yu-Gi-Oh,gostei da BG,super inovarada como te disse no skype,emfim diego,só tenho á te desejar boa sorte,porque jah possui futuro na tua aréa,é isso ai mano,continue com esses trabalhos inovadores,pois da gosto de ver,um designer sempre inovando seus trabalhos em algum pontos deles,e também esse campeonato é seu meu amigo,obrigado por tudo mesmo e diser que tu mora aqui escargo newba ♥.
Imagem
Imagem
Eaaaai apelao ,opz EscargoMaster ^^

Bom vamos flar um pouco sobre suas sign (jah que conheço mais estilo modelado e box vou sobre esses)

Sign modeladas:Ta lol lek da onde tira inspiraçao (cha de escargo kkkkkkkkkk)???
Zoas ,tu manja muito e piro como sua borda saem assim um pouco fina mas entrando em harmonia com tema
Suas BG (ainda vou acostumar a fazer bg com paisagem vc vai ver)e chãos ta lol sempre fod*lhao
Geralmente todas que faz saiem zika nessa area

Tech: tbm é alah estilo das modeladas
curti muito a do Walle(acho que escreve assim)

Box:Manja pakas ,pirei na sua do FinalFantasy O.o

GFX:Nao me dou com area ,mas essa sua ultima do didier drogba fico muito zika

Flws diego,espero que venha a crescer cada vez mais no forum lek ta de parabens ,muleque hulmide pakas ,te zou pra cara*o e vc sempre de boa comigo vlws lek
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
  • Author
Vlw galera eu gosto muito de ver que tenho amigos que tao sempre comigo , apesar de eu apelar pra vocês comentarem ne KKKKKKKK
gosto de vocês dois pense em dois cabras safados hehe

deixa de besteira se nao eu vou chorar

Gift escargo

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Meu pai amado, que talento você tem mano, eu tava vendo as signs antigas e babando aqui bem ansioso pra ver as novas kkk mano, você regaçaaa, isso até pode ser normal aqui... mas do forum que eu venho, é dificil ver um dsg que saiba fazer tantos modelos de sign e tão bem feitas assim.. Está de parabéns! sensacional!
  • Author
Mas um trampo feito pelo Dran lindo kkk

Imagem

Sign :
Imagem
Imagem

Comentem
Imagem
Imagem
  • Author
Malicia de Dizainy kkkk
Vlw LuKaS :D

Mas um trampo agora treinando Smudge de leve

Imagem

Go Go comentem
Imagem
Imagem
Meu escargo apelão pediu pra eu comenta to aqui,seguinte,pra min jah é um idolo você,trabalhos super inovadores,sempre procura inovar em alguma parte do trabalho né escargo,emfim não tenho muitas palavras,porque jah comentei trocentas vezes aqui e não consigo falar muito kkk,mas é isso,desejo maior sorte do mundo pra você,tanto na vida quanto no photoshop,cara tem carreira, mente aberta pra tudo,super inteligênte além disso super humilde,to fasendo uma reveria da sua vida kkk',porque no photoshop jah falei tudo que tinha pra falar,que você é o mestre das sign's,arrasando em algum ponto,sempre tento perceber os pontos estratégicos,e vejo que você alterou,e é isso que um designer fas,pra cresçer na sua aréa,sempre tentar desemvolver algo novo,então é isso diego (escargo apelão),espero que seja feliz em tudo em tudo mesmo,abraços do seu amigo thales ♥.
Imagem
Imagem
irmão, é uma honra poder lhe chamar assim e comentar nessa linda galeria, a galeria mais diferente desse fórum... não é igual a todas que tem signtures do mesmo tema, forma de estilização de bordas iguais, essa aqui sim é uma galeria. abraço !
- Ótima galeria !
- Belos trabalhos !
- você tem muito talento !
- parabens !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Ouvi uns comentarios que um lek (cachaceiro,veinho,queadora um escargo),ta se destacando e muito no Forum na area de desginer ,logo deduzi que era vc Diego ,lek tu manja de mais msm ,quando resolvemos conversar em grupo é soh risada pra cara*o,e tdos levam na esportiva,fiquem sem um tempinho pra mexer na net e entao resolvi comenta na sua galeria lek ,pois tudo merece ,ta sempre entre os 3 primeiros dos eventos ,parabens ,daqui uns dias ta vermilho escuro =D

Deve ser claramente uns dos cogitado pra subir de niveis é claro
Boa sorte leks nao sou mto bom com palavra mas tudo isso se resume a essas duas frases:
” Te admiro muito lek ”,
” Essa vida é assim,o mundo que gira, gira até chegar nossa vez.”-Projota
Sua vezta chegando logo,logo
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
  • Author
Vlw Black te disse que ia fazer e fiz :D
Kit unico , exclusivo seu , espero que passe anos usando ele kkkk
e quanto aos escargos estou de dieta .

Bom é sempre bom ver comentarios de amigos , fiquei supresso em ver por vc passar uns dias sem entrar e eu querendo saber o porque seria kk
mas enfim ta de volta cabra safado

e pra da uma atualizada na galeria
fiz essa sign do Batman :D

dei uma boa explorada no tema , chaozito como é de lei e tipo cabulosa

Imagem

Se possivel comentem galera
Ate +
By : Diego
Imagem
Imagem
  • Author
Mas uma pra nao deixar a galeria morrer kkk

Manipulaçao Dran

Imagem

Stock usada

http://www.sul21.com.br/blogs/miltonribeiro/wp-content/blogs.dir/13/files/2008/08/padma_lakshmi_04.jpg
Imagem
Imagem
*bela gaaleriaa >.<
Vendo Kit BOX - Kit Modelado - Kit Tech - e Tipografia GIF.
  • 2 weeks later...
Bela Galeria (:
Eu (:
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente.
SPOKER