Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
  • Popular Post

Autorização ;D
Imagem

Fala ae galera

Bom hoje dia 16/08/2012 estarei dando uma super editada na minha galeria
pois muitos membros tem preguiça de passar de pagina em pagina que eu sei :weakbench:

Obs: Todas as sign abaixo , tanto das antigas quanto as recentes nao estao em ordem de criaçao , fui colocando as imagens por colocar mesmo
espero que gostem dos meus trabalhos :weakbench:

Modeladas Antigas

Spoiler

GFX Antigas

Spoiler

Tech Antigas

Spoiler

Trabalhos recentes ;D

Spoiler

ATUALIZANDO COM MAS ALGUNS TRABALHOS NOVOS

Spoiler

Gosto so da um " + " :animado231_:
Imagem
Imagem
  • Replies 528
  • Views 33.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• + Algumas que faltaram ^^ 24º GFX Hebeert Tech 1º Tech 2º Tech antigona 3º Tech  4º Tech 5º Tech 6º Tech 7º Tech

• Vish , que trabalho em ? rapaz que nível daque a pouco ta ai como Dran_AP espero um dia ganhar um kit seu .

• Amei a Galeria :]]

Featured Replies

• Author
+ Uma

Tag Dark Girl

Imagem
Imagem

Go comentem e e e e ah esqueci kkkk
Imagem
Imagem
Galeria legal
Imagem

Atenciosamente : -MrGuii-
MuawaY , Projetando e construindo a sua diversão !
OTIMA GALERIA
Mulkee fodastico de++++++,como consegue faser essas modeladas ae ? KRL vei,fico piradod,como mlk consegue,aplica tudo direito,no seu devido lugar,e faser uma sign foda,não é atoa que muitos disem que você deveria ser designer jah da equipe de designer,eu acho que não,porque tu divia ser é designer oficial *-*,mas emfim,continue com seus trabalhos,acho que você não precisa se ocupar com esta coisa,e sim com seus trabalhos no PS,que evolui á cada dia,emfim é isso ai diego,pois jah comentei mts vezes aqui e fico sem ideia kkkk,você é um otimo designer o cara mais foda que jah vi,é tu manolo,é nós sempre ok irmao ♥.
Owwww Diego ,jah te zoei pra cara*o se fosse fazer lista de apelidos nao ia caber no tpc mais mesmo assim nao deixa de ser meu amigo isso mostra sua paciencia ta LOL nem eu me aguento as vezes --''

Desde da primeira que flei contigo no primeiro dia jah foi um apelido que é marcado até hj se é que me entende
e desdelah(gosto e repitir desde) vc evoluiu muito mesmo não so em noção de kits,vi vc ganhar muitos premios ae e hoje é concerteza que hj é considerado o melhor/ou uns dos melhores designer do away ,(na minha opnião vc ta na frente dos demais ,nao so por amizade ,mas por tudo que tem nos seus kit sao simplesmente fodastico),mas tbm é questao de outras areas que envolvem designer
bom como sabe só sei zuar '-' e comentario assim nao sei fazer muito mas vou te de falar sou seu fan lek ,nao so pelos kit fodastico mas tbm pela pessoa HUMILDE que é kkkkkkkk

Flws ,Dranada soh cuidado pra nao explodir com coments jah é ?
:cheekkiss: do EscargoVoador
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
  • Author
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Comentarios sinseros digno de animais ( escargores ) que considero como amigos kk
vlw ae pessoal sempre junto comigo seja em trabalhos , zoaçao e agora ate cabare ta na parada ne :D
so tenho a agradecer e esperar mas comentarios kkkk
Já estao marcados na minha historia de designer , nao é preciso ser designer nao é so me pedir kit´s ne kkk
vlw por tudo ♥

Team Escargo
Imagem
Imagem
Owwwwwannnnnnndoooooo nuss essa artesanal fico muito showzera
Jah falei a tempos atras no iscaipi que tinha pirado nela,soh nao estou te enchendo no iscaipi pois to ficando nao muito tempo no pc ,devido a escola(recuperaçao o//) e trampo...

Bom tambem vou comentar daquela sua ultima tech que ta na L.A ela ficou muito showzera,se coloca-se chão nela eu ia dar uma Ripanza nela porque ta LOL
Tag nao sei muito mas deu para ver os efeitos bem aplicado e é Black(eu) e White(acho que escreve assim,ah vc entendeu --'')
Vc tambem ta marcado não só na area de designer para mim ,mas como um brother VOCÊ e o Thales é uns dos pouco que posso brincar,falar de coisa seria e ainda me fazem rir bastante,soh nao falo dos outros porque nos conhecemos juntos *-*

Boa sorte em tudo ai,sabe que não consigo falar muito serio porque qualquer coisinha ja to zoando ... mas espero que compreenda que o BlackVoador é assim pelas amizades verdadeira lek

PS:Soh to comentando porque é seu aniversario e nem sei se você vai ver esse post porque jah passo da hr de tu ir 7 palmos do chao e cavar até o Japão Bebum de Toddynho com Whisky eckat,prefiro só Whisky mermo =D
:cheekkiss: do BlackVoador
e membro do Team Escargo

Flws DiegoDranada <3
By:ExcelenteMITO *---*
Imagem
BY: meu brother MITO THALESCENAROCK
Imagem
Bela galeria...
Noooooosa, bela galeria . :P

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Foda de mais cara,seta mito no PS,como sempre,pow mais se arrebentou nessa vei,aé o PS,ficou com medo de você uahsuhas,gosto desse tema,pra esse estilo de sign,ficou muito fod.a,á BG foda como sempre,tratamento impecável,tipografia também,ótima style usada nela,chão cabulosos como sempre *-*,gostei dos brushs também,pois eu não sei aplicar,então eu fico dando uma olhada mais neles,emfim muito bem posicionado,á iluminação na arma da render fico mt rox,não sei se veio assim,mas se não,fes um ótimo trabalho em mano,era pra ta de D.O aqui õ/,e não esqueçe,que vou querer uma sign do WWE modelada ou gfx,sem mais kkk',brinks,até mais escargo ♥.

E tira o esgardo do seu perfil ok ? :toy9: kk
Fala ae Dran, beleza? Nunca mais tinha vindo dar uma comentada aqui né? sentiu saudades let? kkkkkk', zooa s2' .

Dran, já disse e vou falar novamente ... A sua galeria é uma das mais extraordinárias que existe em nosso fórum, você manja muito nessa parada de designer, sempre inovando, sempre criando novos trabalhos, e a cada dia que eu venho visualizar a sua galeria eu mim surpreendo pois você é um paraíba fenômeno, e eu mim orgulho muito, porquê eu sou Baiano kkk', então cara, é isso ...Queria lhe agradecer também, por suportar todos os meus bla bla bla e pedidos de kit's que eu solicito a você, você é um grande amigo, e eu nunca vou mim esquecer da sua gratidão, obrigado mesmo, conte comigo !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.