April 16, 201213 yr comment_2372946 Pessoal Boa Noite... Eu ja tentei colocar uma foto na assinatura para atualizar mas eu nao conseguir. queria saber se alguem ai pode me dar uma ajudinha por favor? Eu sou novo no forum e ainda estou apredendo a fazer as configurações. Report
April 16, 201213 yr comment_2372973 Se não estiver conseguindo atualizar sua assinatura ou até mesmo não esteja conseguindo utilizar nenhuma imagem que necessita, bastará você seguir o tutorial especifico de todos os acasos relativamente ao seu aspecto. Editando Assinatura : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/289-tutorial-editando-assinatura/ Report
April 17, 201213 yr comment_2373506 O membro You_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 17, 201213 yr comment_2373507 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu ja tentei colocar uma foto na assinatura para atualizar mas eu nao conseguir.
queria saber se alguem ai pode me dar uma ajudinha por favor?
Eu sou novo no forum e ainda estou apredendo a fazer as configurações.