Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[ Duvida ] 403 - Forbidden : Acesse is dened .

-
Bom hoje venho criando esse tópico a pedido do meu amigo Maspqfia , que esta com problemas para logar no fórum , o mesmo tenta entrar e ocorro o erro abaixo .

-
Imagem

-
Grato se ajudarem ao mesmo .

[11:35:45] ' Thσbiαs Tσlєdσ: VAI NO AWAY E CRIA UM TÓPICO PERGUNTANDO QUE ERRO QUE É ESSE AQUI Ó --> http://tynipic.com/images/viu1334673300o.jpg

Edited by Vulcano_MD
Tumultuando o fórum.

Imagem
Imagem

Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Experimente esvaziar caches do navegador, deletar arquivos temporários.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Isso acontece pelo simples fato de seu amigo ter sido banido pelo IP impedindo a locomoção dele normalmente no fórum, ou seja ele deve ter feito algo de errado para os membros estarem aplicando esta punição tão severa de banir pelo IP, geralmente eles suspendem a conta ou dão um alerta, porém quando a coisa e muito complicada mesmo são obrigados a aplicar está punição maior, bani-lo pelo IP, isso ai somente tem uma solução, ou seja ele está desinstalando o navegador dele e depois está instalando novamente, ou ele tenta entrar no fórum por outro navegador, somente essas opções, lembrando para seu amigo que ele fique dentro das regras dessa vez para que isso não ocorra novamente.

[11:44:54] ' Thσbiαs Tσlєdσ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[11:44:56] ' Thσbiαs Tσlєdσ: ROX DISSE ISSO?
[11:45:02] ' Thσbiαs Tσlєdσ: BANIDO PELO IP?
???
[11:45:03] ' Vinicius ~/• -Static (:: s
[11:45:04] ' Vinicius ~/• -Static (:: sei la
[11:45:06] ' Vinicius ~/• -Static (:: (worry)
[11:45:07] ' Thσbiαs Tσlєdσ: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[11:45:15] ' Thσbiαs Tσlєdσ: ISSO ACONTECE DESDE QUE ME CONHEÇO COMO SER HUMANO --'

Ok não é ? então tá, eu iria responder uma coisa que não tem nada haver ? para sua informação isso já aconteceu comigo quando eu era "Bagunceiro"no fórum ano passado(mais isso não vem ao caso), e outra, já respondi dúvidas de player's com o mesmo problema que o do seu amigo, e todos eles tiveram a certeza que foram banidos pelo "IP", se acha isso graça estou aqui somente para esclarecer dúvidas, passar bem.
Faça um limpeza com o CCLEAR , pois deve ser o carregamento de muitos itens em seu computador e navegador , fazendo o processo com o CCLEAR pode resorver , porem si nao resolver troque de navegador .
Si pa vc tem q baixar o jogo d nv ja deu esse erro aki!
SEU PIOR PESADELO TEM NOME, S.A OS NOBRES GUERREIROS DE SANGUE AZUL!

Os Fanaticos a Maior do Sul do Brasil! Comando PINHAIS ZL !

Imagem
Ora e nunka mais o player respondeu UP aki!
SEU PIOR PESADELO TEM NOME, S.A OS NOBRES GUERREIROS DE SANGUE AZUL!

Os Fanaticos a Maior do Sul do Brasil! Comando PINHAIS ZL !

Imagem
  • Author
-
Calma lett , Rox_ , eu não falei isso só pra você saber , mas o mesmo disse que já vai utilizar o CClaner , amanha posto resultados pois o mesmo esta Offline .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : -Static
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.