April 17, 201213 yr comment_2373918 eu ja tenho ele pronto,ja hospedei as imagens falta oque? mandar para alguen da staff? e se o mesmo da staff me plagiar(copiar)/? vem xingar no perfil,depois nao aguenta? hehehehehe quem dá moral para merda,é mosca né lipse Report
April 17, 201213 yr comment_2373921 - Sim, depois de ter seu tutorial pronto ou semi-pronto em mãos basta envia-lo para alguém da staff para que o-envie para a área de avaliação. Não precisa se preocupar não, ninguém da equipe irá plagiar seu tutorial, eles tem mais com o que se preocupar. Report
April 17, 201213 yr comment_2373941 - O membro Fnx respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Vulcano_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Instagram Twitter Report
April 17, 201213 yr comment_2373942 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Instagram Twitter Report
falta oque?
mandar para alguen da staff?
e se o mesmo da staff me plagiar(copiar)/?
hehehehehe quem dá moral para merda,é mosca
né lipse