Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E aí moçada do fórum, como eu disse no meu primeiro elogio nessa conta (esse aqui), eu iria postar meus elogios semanais todas as terças-feiras. Como vocês viram, á uns 3 dias pra cá, eu ajudei muito pouco, meus post's também cairam, enfim, eu estava com alguns problemas técnicos na internet, ela estava com muito lag, travamentos, etc, então agora a minha internet normalizou e já da para voltar á ajudar com toda a força, e sem mais delongas, vamos ao elogio.

Rox_ - Outro também que boto muita fé, está de parabéns, torço por você, e sua vez irá chegar, acredite nisso, continue assim, tomará que você entre na próxima seletiva.

Howrang - Coloco muita fé mesmo no suporte desse cara, sei que ele vai conseguir os seus objetivos, e com certeza vai estar lá na próxima seletiva, fé!

DraMa - Outro também que vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, boto muita fé em você cara, saiba disso. Espero te ver na equipe, parabéns.

Duuh_ - Vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum também, espero que consiga os seus objetivos cara, parabéns, tem um ótimo suporte, boas respostas, enfim, tem tudo para ser da equipe, continue assim.

-CABULOSO - Outro também que boto muita fé nele, espero que nunca desista, e continue em frente com seu trabalho em nosso fórum, porque eu boto muita fé mesmo em ti cara, espero que consiga logo os seus objetivos! ;)

Injected_ - SKALINIHHH!11 Te amo s2 Também vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui dentro de nosso fórum, espero que não desista cara, meus parabéns, adoro seu suporte s2

Mickey_KB - Tá de parabéns também, vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum, espero que consiga o que quer em breve, parabéns, você merece e muito um cargo na equipe.

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Sorry - Irmão *-* Gosto muito de suas respostas, você vai longe garoto, espero que continue assim, só que tem que ficar um pouco mais ativo em nosso fórum, é isso, tu é bom no que faz, te considero demais, espero que consiga os seus objetivos, parabéns s2

Freeza_ - Quem diria em? Voltou á ajudar, e já está se destacando, muito boa as suas respostas, você tem tudo para voltar á equipe mesmo Freeza, tu é muito bom no que faz! Espero que consiga voltar para á equipe novamente, é nóis!

Junin_ - Sempre que pode ele posta, e sempre é a melhor resposta do tópico, ele é muito experiente, tem muitas chances de voltar á equipe, é isso, só tem que ficar um pouco mais ativo que você consegue de boa, é isso, espero que consiga seus objetivos novamente!

You_ - Você_ *----* ksks, esse carinha é muito gente boa, enfim, realiza um ótimo e eficiente trabalho em nosso fórum, tem respostas ótimas, espero que consiga seus objetivos, é nóis!

Fnx - Tem respostas muito boas, enfim, é um membro completo, sei que pode conseguir o que quer, basta lutar, pois um dia você consegue brother.

-Static - Vem realizando um trabalho eficiente em nosso fórum, continue focado, um dia você consegue.

Victor_ - Também ajuda bastante, vem realizando um bom trabalho em nosso fórum também, enfim, torço por você.

FireBoOyTM - Vem realizando também um ótimo trabalho, espero que consiga chegar aonde quer, parabéns.

NovoTwitter - Vem realizando um bom trabalho também, espero que consiga seus objetivos, torço por você.

Iluminum - Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, enfim, espero que consiga o que quer.

HeadGame - Tem boas respostas, enfim, é um bom membro, espero que continue assim, com Fé, pois um dia você conquista.

LightZero - Vem realizando um ótimo trabalho, é isso, com o tempo você conquista parabéns, espero que consiga seus objetivos.

Forum__ - Também vem realizando um trabalho bom, enfim, lute, pois um dia você vai conseguir o que quer.

Salves para amigos e guild's:
-CABULOSO s2;
Injected_ esse é meu mano, e sempre será, te amo véi s2 [/rato!;
Alafh boia-fria;
Necron_ saudades de ti em nosso fórum brother!;
Fnx manolinho ^^;
_Stronda sha emer;
Keave considerado ;
Howrang brotherzão mesmo s2;
Russo_GM melhor de todos, é nós brother!;
Vulcano_MD faz vulc vulc comigo? ksks;
Lustro_MD até hoje você não deu um rolé de bike comigo ksks;
Eclipse_GM pse;
Knight_CL carinha gente boa.
[STAFF]

É isso ai, parabéns á todos os elogiados, porém todos eles merecem, e um grande beijo para as pessoas que eu mandei um salve, vocês sim são meus irmãos considerados, gosto muito de vocês. O meu lema é Fé em Deus, se você não tiver pelo menos isso, você não é nada, então tenha Fé no seu objetivo, porque um dia você conquista, a dica é: "Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!".
Obrigado á todos!

'-'

Featured Replies

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler

Spoiler
Parabens Ao Elogio que eles Continuem Assim
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Deidaro - Outro também que eu percebi que vem fazendo um bom e eficiente trabalho em nosso fórum, continue assim, espero que consiga os seus objetivos.

Obrigado ;)
Imagem
Imagem
Grande Elogio (:
Imagem
Imagem

Atenciosamente S4C4N4-CRF,
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio,fico super lisonjeado em receber elogios pois vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido com o decorrer do tempo o que me da forças e mais forças para nunca desistir do meu objetivo,emfim novamente muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.
-Spycklee- *-*

Obrigado pelo elogio,fico feliz por saber que meu trabalho está sendo reconhecido no fórum,e que seus sonhos também se realizem.
Obrigado Novamente.
Imagem
De todos os membros elogiados na minha opinião só 2 merecem, eles são Junin_ é Eclipse, o resto e tudo um bondo de flood aqui no fórum, respondendo qualquer merda em tópico alheio a traz de um simples vaga que quando conquistar vai acaba com o seu caráter. Mesmo assim parabéns ao demais membros elogiados, e que eles continuem assim si lascando mais e mais aqui no fórum para conseguir uma simples vaga na STAFF e depois sair sendo odiado por todos.
F O R M S P R I N G
-
Pois saiba que eu também boto toda minha fé em você, se Deus quiser a gente consegue ! Obrigado por reconhecer o meu trabalho aqui, parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.
[/noisvaitalaparça♥♥
-Spycklee- muito obrigado pelo elogio, fico feliz de coração que você está me elogiando eu estou a cada dia tentando adquirir um ótimo suporte em nosso fórum para que um dia possa ser um dos melhores, agradeço de coração meu brother, você é uma pessoa muito eficiente em nosso fórum tenho orgulho de você em suas resposta pela pessoa que você exerce, no sentido de amizade não te conheço muito bem para dizer muita coisa, mas o pouco que eu te conheço tenho certeza que você é um menino muito bom, você é um dos melhores em nosso fórum no meu sentido, pretendo alcançar meus objetivos sim, estou tentando e vou conseguir fé, mas para isto nunca desistirei, sempre estarei em busca deles para que um dia possa me lembrar deste momento, isso irá ficar de recordação em minha vida, estou dando o máximo de mim para que eu possa conseguir tudo que pretendo, obrigado por tudo meu brother, você irá alcançar seus objetivos também, uma coisa que você pode ter certeza nunca desista porque cada um tem a sua hora.'
Imagem
Obrigadão pelo o elogio Spy se sabe que te considero pakas e conserteza estarei me esforçando ao extremo para conquistar minha meta neste fórum e espero lhe ver em breve como colaborador pois você possui um talento extraordinário vallews pelo o salve se sabe que você mora aqui ô > s2
É noix parabéns aos demais também fico lhe devendo meu agradecimento "+" por que já esgoto :D É noix na pista champz !
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens para os Mesmo
Cade eu ;)
kkkkk To Brincando

Gostei
Mais a proxima vez não esquece de min

HeadGame - Tem boas respostas, enfim, é um bom membro, espero que continue assim, com Fé, pois um dia você conquista.

Nossa Spycklee fico muito honrado de receber um elogio como esse de uma pessoa tremendamente boa como voçê que sabe assimilar o certo do errado tem uma capacidade imensa enfin , também desejo que voçê realize todos seus sonhos pendentes que eu creio que estarão sendo realizados em breve mais uma vez obrigado pelo elogio e parabens aos demais que certamente fizeram por merecer para receber esse elogio.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caramba , Fikei Tanto Tempo Off do Forum Mudo Tudo Por Aqui rs . Mais Creio que se estão sendo elogiados isso é Por que eles Fizeram Por merecer esse elogios !

Meus Parabéns a eles (yn)
Foco , Força ,Fé e Foda-se !

Injected_ - SKALINIHHH!11 Te amo s2 Também vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui dentro de nosso fórum, espero que não desista cara, meus parabéns, adoro seu suporte s2

enoos spycklee, estou meio ausente nestes ultimos dias, pelos problemas pessoais entre outras coisas, no entanto logo logo vou voltar á ativa com força total, ai é nos negão hihi *-*, novamente obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Injected_ esse é meu mano, e sempre será, te amo véi s2 [/rato!;

é muito amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :love:
DJ VANDO REVELAÇÃO 2012

Realmente os elogiados estão fazendo um otimo trabalho dando um belo suporte.

NovoTwitter - Vem realizando um bom trabalho também, espero que consiga seus objetivos, torço por você.

Muito obrigado Spycklee por esse elogio quer cada elogio seu me dando uns conselho eu me foco mais e você também torço e sempre vou acredita no seu sonho,muito obrigado ♥.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP

Iluminum - Também realiza um bom trabalho em nosso fórum, enfim, espero que consiga o que quer.

Muito obrigado pelo elogio, é bom saber que meu trabalho vem sendo reconhecido, obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
-
*-*
Muito obrigado pelo elogio, Spycklee, fico muito feliz com elogios, e fiquei muito feliz pelo que você descreveu de mim, eu fico muito grato por este elogio; Você é um excelente membro também, e merece muito um cargo na equipe. Obrigado novamente, parabéns à você, e aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_

Imagem
Elogio mencionado,
tópico fechado.
Atenciosamente, iKnighT_BR

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.